Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: vegana 11 anos 11 meses atrás #3903

  • Re Levy
  • Avatar de Re Levy Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Obrigada Fe, realemnte tenho muuitas dúvidas.. Por isso entrei, para receitas, dicas e trocar informações c pessoas que pensam como eu em relaçao aos animais. Beijos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: vegana 11 anos 11 meses atrás #3905

É assim mesmo, tbm me sinto, todos nós na verdade. Mas aqui você se sentirá em casa, é aqui que encontro minhas forças, minha felicidade e disposição. Seja muito bem-vinda, não sei se vou poder ajudar com algumas dicas. Mas antes de comprar as coisas eu sempre tiro dúvida com os fornecedores, estou aguardando umas respostas, quando tiver eu posto

bjuxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: vegana 11 anos 11 meses atrás #3906

Re Levy escreveu: Obrigada!!! è seu filho na foto?? tenho um menino d 9 anos.... Ele come hamburgues salsicha.. um horror. Mas com o tempoq uem sabe ele mude.
Beijos


É meu filho sim! :cheer:
Ele ainda não completou 3 anos e por enquanto é ovo-lacto, mas come muito esporadicamente derivados de leite e ovos. Nessa idade é mais fácil controlar o que eles comem, agora quando crescer um pouco mais, vamos ver como vai ser, rsrsrs...

Quem sabe com o exemplo da mãe, aos poucos, ele vai se interessando né? Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: vegana 11 anos 11 meses atrás #3908

Não há de que Re, aqui realmente é o lugar certo para se aprender e compartilhar informações!

Quanto ao filho de vocês, não tenho dúvida que eles aprenderão durante a vida muitas coisas com vocês que os levarão à uma futura reflexão, eu mesmo sou um exemplo, fui criado por uma mãe Vegan e hoje sou eu quem mais a ajuda a sempre fazer as melhores escolhas Veganas!

Beijo!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.116 segundos