Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3693

  • aledr4
  • Avatar de aledr4 Autor do Tópico
  • Postagens: 1
NUma Esfera De Raio r 15 Cm TEm Se Um Fuso Esférico Cuja Área é Igual a 135 Cm² o volUme Da Cunha corresponDente a esSe Fuso Nessa Esfera Em Cm³ é Igual a

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3700

Fala aledr4! Ta testando a inteligência dos Veganos? Pois saiba que somos tão inteligentes quanto aos burros, jegues, antas e jumentos, sabemos que matar subtrai vidas e ser herbívoro multiplica vidas! ;) To só brincando com você!

Bom não sei se você é estudante e ta precisando de ajuda para sua aula mas vou tentar te ajudar, usa essas seguintes fórmulas:

A fuso = α/360 . 4πR²

e

V fuso = α/360 . 4πR³/3


Depois de calcular as fórmulas acima use a seguinte formula:

V fuso = A fuso . R / 3

(Observação: Todos os números após a barra "/" significam que estão dividindo)

A resposta seria que o volume da cunha correspondente a este fuso é de 675pi cm³.

Abraço!

:)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3701

Agora tenho um probleminha pra você também:

Joãozinho foi ao supermercado e comprou um pacote com 40 corações de frango, 5 latas de sardinha e 4 kilos de coxa de peru. Levando em consideração que cada lata de sardinha contém 2 peixes, e 1 kilo de coxa de peru contém 8 coxas, quantos animais inocentes foram mortos nessa compra?

a)62
b)85
c)59
d)66
e)todas as alternativas estão erradas

Estou esperando a resposta!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3722

Spam

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3735

Será que era Spam mesmo Linho? :dry: Tenho minhas dúvidas!

Pois seria possível um Spam, criar uma conta de usuário, ou acessar a de algum com senhas automáticas e além disso criar um tópico no forum pra depois sim colocar esse problema de matemática?

Acho que foi alguém! :cheer: Devido ter criado um tópico, acho que um spam não ia criar automaticamente um tópico na sessão de perguntas e respostas!

Mas seja como for ... O probleminha que eu inventei ta ai para as pessoas refletirem!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: resposta da pergunta 12 anos 1 semana atrás #3736

Uma vez me falaram algo sobre isso, existem programas que criam registros automáticos e fazem postagens com mensagens pré-criadas.

Já vi esse tipo de postagem nonsense em outros forums e o pessoal sempre disse se tratar disso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.129 segundos