Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Nossa natureza ! 14 anos 1 semana atrás #2265

Olá queridos.

Gostaria de saber a opinião sobre este video.
Claro que concordo plenamente.

Em minha opinião.
Este video sana as dúvidas de quem não consegue largar a carne.

Um abraço

Paty :kiss:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Patricia Parra.

Re:Nossa natureza ! 14 anos 1 semana atrás #2275

Acho que ninguém concorda que o seu humano é carnívoro, mas sim que é onívoro. O vídeo mostra que nosso corpo não é adaptado para consumir carne, mas isso não nos impede de poder consumi-la. Também gosto do vídeo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Nossa natureza ! 14 anos 1 semana atrás #2277

Gostei imenso do filme.
Realmente a nossa dentição não se revela apto para comer carne.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Nossa natureza ! 14 anos 3 dias atrás #2278

Foi feita uma microscopia de varredura no canino do Homo erectus e se constatou que ele ja se alimentava de carne e desde lá ate o homo sapiens o homem se alimenta de carne e não morre por comer um pedaço de carne,simplesmente a dentição dos animais irracionais carnívoros e diferente da dos humanos porque seus caninos servem para abater e cortar a presa e não para triturar, por esse belo motivo o Homo erectus começou a trabalhar a pedra para obterem utensílios e armas.Com relação ao intestino que foi comparado no vídeo entre um ser humano e um lobo mostra que o intestino humano e bem maior do que um animal carnívoro,por isso não consegue digerir a carne.Asurdo então se fossemos comparar o intestino de uma baleia com um do ser humano o intestino da baleia seria muito maior e nem por isso a baleia deixa de consumir carne.Para mim esse vídeo não me convenceu em nada apesar,de receitar a dieta vegana para muitos clientes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.120 segundos