Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 9 meses atrás #2355

Olá pessoal,

Estou fazendo contagem regressiva para me tornar vegana em 28 de outubro de 2010. Exatamente 100 dias depois da minha decisão. Choquei a familiares e amigos pois sou a última pessoa do mundo que eles imaginariam que pudesse fazer isso. Minha dieta atual é parecida com a daquele seu sobrinho chato de 4 anos que odeia comer de tudo e faz cara feia quando alguém quer que experimente alguma coisa. Bom... eu sou essa criança chata de 4 anos, nunca superei essa fase...rs. E agora resolvi radicalizar e sair direto do junk food para o veganismo. Espero dar conta do recado. Para quem quiser acompanhar o processo, entrem no meu blog: veganpaty.blogspot.com. Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 9 meses atrás #2356

Olá,

Parabéns pela descisão.

Saiba que não é impossível, conheco muitos veganos que era junk food e conseguiram migrar a dieta.

Alias da pra ser meio junk mesmo sendo vegano, você poderá comer algumas frituras, doces e refri, tudo isso é vegan também.

Recomendo ir pesquisando e experimentando com receitinhas, aqui no site temos muitas gratuitamente, se preferir também há livros a venda na loja.

O importante é estar bem informada, a pressão social contra pode ser forte, esteja preparada. :woohoo:

Precisando de algo, estamos aqui para tentar responder suas dúvidas.

Boar Sorte! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 9 meses atrás #2358

Olá, querida!

Parabéms pela sua decisão! Pode contar que vc vai sentir muita diferença! E da boa, hein!

Eu resolvi virar vegan do dia para a noite, embora já fosse um sonho antigo meu. No entanto, eu já era vegetariana e não foi tão difícil assim. Você poderia ir aos pouquinhos, mas como está querendo dar o salto,bem, conte conosco!!
:laugh:

Vou torcer muito aqui!
Ah, vou deixar meu blog, também coloco mtas receitinhas nele!
www.finallyvegan.wordpress.com
e as receitinhas daqui do guia vegano são realmente maravilhosas!

:cheer: Vai dar tudo certo! Qq coisa é só chamar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 9 meses atrás #2364

Lembre-se também de sempre levar algo para comer junto com você porque, dependendo do lugar, pode ficar difícil de se alimentar fora de casa. Fazendo isso não terá chance de voltar a comer produtos animais por fome. xD

Amêndoas, castanhas do pará e de cajú, banana, maçã e barrinhas de cereais estão aí para isso. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 8 meses atrás #2383

estou eu nessa fase,
estou me adaptando a ccertas coisas
stenho aamigas na área da saude
então ja imagina o que é né.
eles falaram até
que é o novo mercado e estou me adaptandon a
esse sintema que ccontrola as massas e coisa e tal............
mas é isso ai
vamos trocando nossas experiencias
e aprendendo

Parabens

bjoooooooo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Vou virar vegana depois de 100 dias me preparando 13 anos 8 meses atrás #2386

Parabêns pra ti!Você falou que já era vegetariana né?Fica mais facil então.Te desejo toda á sorte do mundo e que vc permaneça neste caminho.Vou contar à minha história:Me chamo Cristina,tenho 28 anos e sou carioca.Sou gordinha a muito tempo,tenho 1,60 e da ultima vez que me pesei eu estava com 90kgs,então resolvi emagrecer.Então procurando na internet algum site que falasse sobre alimentação saudavel encontrei este aqui e me informando direito,decidi virar vegetariana.Quero emagrecer com saúde.E tenho certeza que sendo vegetariana terei uma vida saudavel,viverei por muito mais tempo e com saúde.E tb coitados dos animais,podemos viver muito bem sem precisarmos comer-los.Esta é à vida que pretendo levá-la daqui pra frente.Não nos desanimemos,vamos seguir em frente nessa nova empreitada.Desejo à nós todos força para vencermos os obstaculos que surgirem me nossas vidas.Beijos à todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.130 segundos