Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Novo Vegano=apresentando me-prazer em conhece los 12 anos 9 meses atrás #2564

Como diz o nome do tópico sou novo por aqui e sou vegano.
Tornei me vegano +/- em maio deste ano.Tornei me vegano direto,sem passar por ovo-veg,ovo-lacto, etc.,mas não pense que foi da noite para o dia,já tinha esta ideia em mente pois adoro animais e a natureza,e tbm por influencias de astros e bandas que curto(metal/Rock)então comecei a me questionar e após eu estar bem informado sobre o assunto estou aqui hoje :).O que marcou minha passada de onívoro para vegano foram, os documentários do instituto Nina Rosa e o Terráqueos.Minha família até que aceitou,e está sendo fácil substituir a carne de nossos cardápios,aja visto que sempre tivemos um cardápio bem variado,o maior "problema" é que somos gaúchos=antigas tradições inquestionáveis para a maioria=CHURRASCO,se bem que já converti a minha irmã a ovo-lacto veg.(particularmente vejo mais sofrimento em um copo de leite mas já é um começo *-*),e agora estou quase convertendo minha mãe a veg tbm.
Bem acho que é isto,Qualquer dúvida posso tirar com vcs??(sou muito CHATO e questionador)
Abraço a todos(as)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Thiago Pinto.

Re: Novo Vegano=apresentando me-prazer em conhece los 12 anos 9 meses atrás #2567

Eu também assisti "Terráqueos" antes de virar vegano. ^^
Considero-o um ótimo documentário, assim como "A carne é fraca".
Que bom que sua família está cooperando. :)

Pode dizer as dúvidas que tiver. Não prometo saber a resposta mas posso tentar te ajudar. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos