Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Ola gente 11 anos 7 meses atrás #4726

  • marysol
  • Avatar de marysol Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Meu nome e Natalie e sou nova aqui neste site. Sou da Nova Zelandia e tenho 27 anos. Sou vegeteriana desde eu tinha 15 anos mas agora quero ser vegano mas eu gostaria ter contato com pessoas que tambem sao pra aprender mais sobre nutricao, receitas e os desfios da vida vegana.

To escrevendo em este forum brasileiro porque ja morei no Brasil e um dia espero voltar, mas todas as pessoas que conheco do Brasil sao super viciadas em carne e achei mto dificil encontrar gente vegano/vegeteriano : )

Peace and Blessings xox
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: NatyMorais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ola gente 11 anos 7 meses atrás #4727

Olá Natalie, bem vinda! É muito bom conhecer uma vegana de outro país!

Realmente infelizmente o Brasil é um país onde as pessoas são super viciadas em carne, aqui só se fala em churrasco! Eu sempre tive muita curiosidade sobre o modo de vida das pessoas da Nova Zelandia, pois a Oceania é o único continente do mundo onde eu não sei o que as pessoas gostam de comer, você poderia me dizer o que as pessoas dai gostam de comer, que tipo de comida?

Abraço! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: NatyMorais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Ola gente 11 anos 7 meses atrás #4730

  • marysol
  • Avatar de marysol Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Oi Felipe

Nao sei se tu ta falando de gente vegano ou gente normal mas a maioria das pessoas comem coisas tipo inglesas. Por exemplo um dia tipico sera cereal ou pao de manha e no almoco as pessoas comem sanduiches naturais ou salada ou sushi ou algo assim dependendo onde trabalha estuda etc, e no jantar a comida tipica e carne asada com batata, batata doce e aborbora. Ou qual quer tipo de carne com vegetais cozido na agua. Nada muito interessante! Mas como aqui (na minha cidade pelo menos)temos MUITOS estrangeiros as pessoas agora se acustombrarem a comer comida thai, chinesa, turca, indiana, brasileira, argentina, mexicana etc...deve ser como em Sao Paulo.
Tem muitas pessoas aqui que seguem routinas saudaveis como comida organica, macrobiotico, so coisas crus (nao cozidas).

E voce tem algumas receitas ou ideas de comida vegana que pode fazer ao inves de usar manteiga e queijo?

Ate mais,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: NatyMorais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ola gente 11 anos 7 meses atrás #4734

Oi Natalie, obrigado pela resposta, é realmente a alimentação dai não é tão diferente daqui, pensei que fosse umas comidas bem diferentes que eu nunca tivesse ouvido falar tipo aquelas orientais!

Quanto à sua pergunta, para substituir leite eu uso o leite de soja e para o queijo o tofu, mas existe outros tipos de leites vegetais porém eu nunca tomei, como Leite de arroz, amendoim, nozes, quinua, aveia, gergelim, castanha-do-pará, girassol, castanha-de-caju, linhaça e outros, mas esses leites não devem ser tão gostosos, bom não sei, só provando para saber né! :cheer:

Bom e como está de dia aqui para mim, boa noite para vocês na Nova Zelândia! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ola gente 11 anos 7 meses atrás #4737

  • marysol
  • Avatar de marysol Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Oi Felipe
aqui existem muitos tipos de leite como tu falou de arroz, de amendoa, de aveia e de avelã. Eu ja experimentei todas ate to tomando uma chocolate quente de leite de avela agora!! Muito boa...se tu conseguir encontrar esses tipos de leite eu conselho que sao otimos muito gostosas. Ou tu pode fazer em casa tambem...tem receitas no internet de varios leites.

Aqui ate tem quiejo como cheddar feito de soja MAS e muito ruim por isso pergunto o que posso por ao inves do quiejo, por que eu amo quiejo. Margarina tem um monte aqui tambem mas nao acho saudavel, e cheio de quimica

tenha uma boa noite

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Ola gente 11 anos 6 meses atrás #4753

Marysol, já que você mora na Nova Zelândia vou te mandar essa música:



xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos