Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Boas vindas a mim, CandiMacSan. 10 anos 2 meses atrás #5982

:P Olá,
sou novata, então vou falar sumariamente sobre mim com relação ao Veggie. Desde jan. 2003 estou ativa na proteção animal, nos direitos dos animais, e ainda tento não comer camarão (meu maior desafio, já que não como os demais animais há 11 anos...).
Busco me atualizar sobre marcas/produtos que realizam e NÃO realizam testes em animais, a fim de filtrar para consumo os que NÃO utilizam.
Como ainda moro em uma cidade, digamos, provinciana, há pouca oferta acessível ao "meu bolso" sobre alimentos vegetarianos/veggie. Então, viro-me do jeito q posso.
Amo os animais, assim como muitos humanos amam suas crias humanas, e é um amor sem imagem, sem visão, sem necessidade de "ver pra amar", basta a simples existência e eu já os amo... por isso sofro muito ao ver (e ler) cotidianamente pelas ruas animais sem um Lar!

Acho que de pronto é isso, então, qualquer dúvida, comentário, crítica ou coisa parecida, é só retornar!

Obrigada por me receber, e espero trocarmos muitas ideias, apoiarmos a nossa escolha de vida, porque escolhemos viver por eles e pra eles também (eles = animais não humanos).

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Boas vindas a mim, CandiMacSan. 10 anos 2 meses atrás #5984

oi CandiMacSan!

Seja bem-vinda!

Espero que você possa estender o quanto antes sua compaixão aos camarões.
Já divulguei aqui essa lista de produtos veganos, mas talvez você não tenha visto. Ela vai facilitar bastante seu acesso a produtos livres de crueldade.
Segue o link: www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa
Abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CandiMacSan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.111 segundos