Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re:Dieta vegana 14 anos 11 meses atrás #1906

Sendo vegano você aprende também, além de ser mais ético, a respeitar as pessoas com ideias diferente e também aprende muito bem o que é preconceito! :laugh:
Mas não estou nem aí e continuo com o mesmo pensamento ;)

Em quase todos os sábados eu e meus amigos vamos a uma lanchonete jogar RPG. Lá não tem nada para eu comer, então expliquei o porquê ao dono e perguntei se eu poderia comer uma marmita trazida de casa sempre quando fosse lá. Ele entendeu e disse que sim. :cheer:
Comi arroz, feijão, batata e vagem no último sábado xD


Ah, Ana, não se importe com isso. Hoje mesmo minha avó me chamou de louco :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Dieta vegana 14 anos 11 meses atrás #1907

Gostei da marmita! rsrsrsrs :laugh:

Ontem fui tomar um café com minha prima e comi um biscoitinho que levei de soja e uma salada de fruta, porque não gosto de café e antigamente tomava capuccino, mas como é a base de leite, deixei esse meu vício! :P

Mas Regis, a questão é sair de barriga cheia, vai sair pra jantar com o pessoal, jante em casa e tome somente um suco, é o jeito porque tudo tem leite e ovos, leite e ovos, leite e ovos... :angry: até o macarrão né...

E quanto a loucura, vou ter que me acostumar a ser chamada dessa forma! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Dieta vegana 14 anos 11 meses atrás #1908

Ana,

O macarrão de sêmola não leva ovos, é algo relativamente comum, pode ser solicitado em restaurantes.

O macarrão integral ou de arroz (bifum) também não leva ovos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Dieta vegana 14 anos 5 meses atrás #2175

Com um pouco de atraso vim agradecer! Muito obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Dieta vegana 14 anos 3 meses atrás #2211

Quando mais próximo da natureza, mais próximo de intervir diretamente da melhor forma para o viver, assim o vegano tende a estar próximo da cozinha, da preparação dos alimentos e também tem um contato mais intimo e sensivel com seu proprio corpo, percebendo a digestao dos alimentos e a eliminação, nao violentando-o.

Assim esse ser é o que quer para o mundo, mais consciencia, auto-conhecimento.


Nao acho que nao tenha uma vida social, mas prefiro nao sair na sexta para acordar cedo no sabado e ir até a feira do que ir para uma pizzaria ou bar onde pessoas fumam cigarros, bebem cerveja e esbravejam suas ansiedades e frustrações, a nao ser que queira interpretar o diferente que vai sempre ser questionado de sua posição e ter o que dizer, sem necessariamente com a reciproca de suas palavras serem ouvidas....!


Mas sempre, paz..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Dieta vegana 14 anos 2 meses atrás #2220

Fui vegetariana por uns 25 anos até abolir os ovos e queijos de origem animal da minha dieta.
Não acho indelicado levar um bom prato vegano a um jantar em casa de amigos. Levo uma quantidade que permita que os outros comam também. Acho que esse é um modo de desobrigar a pessoa que me convida de se preocupar com o que eu posso comer ( muitas vezes aconteceu de prepararem sushi ou pizza com presunto na melhor das intenções e eu tive que fingir que comia).
Geralmente as pessoas acabam gostando da minha comida.
O mais difícil são os restaurantes . Se não encontro nada mais interessante como uma salada crua. Mas muitas vezes as pessoas que estão comigo se sentem incomodadas, eu estou me deliciando com minha saladinha e os outros pensam que estou passando alguma vontade por não comer carne .
O que é impossível é comer para agradar ou para se integrar. Qualquer coisa de origem animal que como inadvertidamente tem efeito desastroso no meu organismo.
abraços
Flávia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.148 segundos