Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Novo no forum - perguntas gerais 13 anos 5 meses atrás #2418

Meu nome é Juan tenho 16 anos e criei hoje minha conta aqui, espero que possa participar bastante.

sou vegetariano desde o inicio deste ano, estou em transição para vegano, mas estou tomando iogurte ainda(só até acaba o que eu tinha no estoque rsrs).
procuro ingerir uma grande diversidade de alimentos e me preocupo com o que como, comendo quase nada de gordura saturada, ingerindo quase todas as vitaminas necessaria(a,b1,b2,b6,b12,c,d,e), além de ferro,magnesio, niacina fibra alimentar etc, mas atualmente só consigo ingerir as vitaminas a & e por meio do iogurte(que tem vitaminas add)e parte das fibras alimentares que como tbm é do iogurte.

gostaria, de que se possivel, algum dos amigos aqui do forum me desse algumas dicas para ingerir essa vitaminas por meio de outros alimentos como frutas,vegetais e/ou outro meio.
vou ao endocrinologista logo mas até lá...




Há.... e tbm gostaria de saber o problema de comer mel, pois ja comia muito, mas hoje nao como mais, mas gostaria de saber se a sua insustrialização causa problemas as abelhas?

Obs: só tenho tomado iogurte mesmo, deixei de lado o ovo e outros derivados do leite.



OTRA COISA URGENTE:
sobre as massas como paes, massa de pizza, massa tipo espagueti, etc são feitas de que? oq vão nelas?
estou evitando comer por desconhecer com que são feitas...
e onde posso encontrar as massas que nao tem ovos e leite?
agradeço desde já

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por juan_hs12.

Re: Novo no forum - perguntas gerais 13 anos 3 meses atrás #2437

Já te respondi sobre o mel no outro tópico... Sobre as vitaminas, minha formação é outra, então deixo pro pessoal q entende explicar.
No mais, tu só tem como saber os ingredientes lendo os rótulos que (in)felizmente são nossos aliados para fazer as melhores escolhas.
Tu encontra produtos veganos no supermercado comum, junto com os outro... Basta ler os rótulos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.124 segundos