Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2796

E aí, pessoal, vocês beberiam? A minha resposta é a seguinte: "Depende do que a mulher comeu para produzi-lo." O que vocês acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2799

Bom, minha na opinião de leigo, já que não sou nutricionista nem médico, eu acho que nós só devemos beber leite materno quando somos bebês... eu não beberia... rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2800

Hahahaha!

Respondendo, eu não beberia pela mesma razão que não bebo leite de vaca.
Se a humanidade iniciasse esse hábito, com o passar o tempo se criaria uma cadeia viciosa de produção em larga escala que demandaria a privação da liberdade humana dos indivíduos produtores, assim como o é com os animais. Seria praticar o mesmo parasitismo que o homem pratica com os outros animais, e eu sou contra qualquer forma de exploração.
Apesar que pelo comportamento ao longo da sua história, humanidade merece coisa muito pior que isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2809

A natureza humana nos permite alimentar com leite humano até os 3 anos de idade. Após esta idade não produzimos mais a enzima (lacatase) que metaboliza o leite - humano ou de qualquer outra espécie. Por isso só faz sentido como alimentação o leite humano até os 3 anos de idade. No entanto é um fetiche que poucos casais revelam, mas que uma imensa maioria pratica em algum momento durante uma lactação. O leite humano, diga-se de passagem, é bem sem gosto e aguado!!! Na época eu tomava leite de vaca e pude comparar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2827

  • flaviomoraesjr
  • Avatar de flaviomoraesjr
Eu bebi quando era criança e beberia novamente se fosse preciso. Atenção, eu disse: "se fosse preciso".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Você beberia leite humano? 12 anos 5 meses atrás #2842

Eu acho que eu não tomaria.
Essa ideia já existe. Já li algo sobre o projeto ou o comércio de leite humano. Não lembro em que país é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.135 segundos