Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4058

Meat Loaf é vegetariano? Que ironia, kkk

No Black Sabbath, 3 dos 4 integrantes são veganos, só o Tony Iommi, guitarrista, que não é.

Parece que o Brian Adams é vegano tbem. E vegetarianos tem vários, Steve Vai, Ringo Starr, Seal, Bob Dylan, Tina Turner... mas é difícil saber se todos esses que a gente ouve dizer permanecem vegano/vegetarianos né!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4060

André Matos eu não sabia! :laugh:

linho, vc tem algum link com as suas músicas, pra gente ouvir? :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4062

Hahaha, o "Bolo de Carne" é vegetariano.

Não sabia do Black Sabbath, mas deve ser recente, pois lembro do Ozzy num programa de tv sobre a família dele, e ele comia de tudo, até pedra se desse.

Do Yes também, na fase áurea dos caras nos anos 70, todos eram vegetarianos, menos o Rick Wakeman, que ficava contaminando a cabeça dos outros pra deixarem de ser e acabou conseguindo. Acho que hoje em dia só o Steve Howe continua veg.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4063

Eu conheço dois cantores que eu admiro bastante, Ray Cappo (Youth Of Today, Shelter e Better Than A Thousand) e Ian Mackaye (Teen Idles, Minor Threat, Embrace e Fugazi). Eles seguem uma linha do hardcore denominada straight edge, criada meio que por acaso pelo Ian Mackaye, na sua primeira banda o Teen Idles, mas que se tornou mais forte com o Minor Threat, e que prega, em poucas palavras, a boa convivência entre as pessoas. O vegetarianismo acabou entrando como uma extensão da visão straight edge. Eu encontrei por acaso no youtube uma entrevista com Ray Cappo que explica bem o que eu quero dizer.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4064

Esse é mais bacaninha galera, a primeira parte do anterior, tem o pessoal do point of no return falando do movimento no Brasil e a turma falando das comidas que eles levaram no show :silly:




Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Artistas Veganos 11 anos 10 meses atrás #4065

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Aí Linho, esse ''Animals as Leaders'' é muito bom cara! Acho que se encaixa na definição mesmo, porém como vc disse, com influências mais pesadas.. adorei!

Que instrumento vc toca ?

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos