Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Produtos : Onde comprá-los? 16 anos 4 meses atrás #1346

Olá,bom dia,gostaria de saber onde posso comprar todos os tipos de produtos que não sejam de origem animal (carne de soja,por exemplo)se é que existe um local específico,estou em SP,se alguém puder me ajudar,pois estou começando e preciso muito de ajuda!Obrigado!!!

Logan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Produtos : Onde comprá-los? 16 anos 2 meses atrás #1402

Oi Logan,

Na Zona Cerealista tem muita opção:

-Tem as carnes da latinha (bife, moidinha, salsicha), da Superbom.

-A maionese sem ovos, também da Superbom.

-A Soja, com a proteina texturizada, em pedaços, moída e em formato de bife.

-Doce de leite de soja, leite condesado de soja, da Olvebra.

-Glutadela, que é uma "mortadela" de gluten.

Na Liberdade você encontra produtos da culinária japonesa, como tofu. Na feirinha de domingo, nas barraquinhas de comida, tem bolinho de verdura e bifum, que são veganos.

Na Rua Augusta, tem a Soroko, sorveteria que tem sorvetes veganos.

Tem a lojinha do Lótus (Restaurante vegetariano), fica na R. Senador Queiroz com Brigadeiro Tobias, no Centro. Lá tem gluten e outras opções de comida vegetariana.

Em supermercados maiores você encontra a linha da batavo, chamada Naturis. São iogurtes de soja, e tem o creme de "leite" de soja.

Espero ter ajudado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Produtos : Onde comprá-los? 16 anos 2 meses atrás #1404

Obrigado Belinha,ajudou muito sim.....Tenho a vantagem de gostar muito da culinária japonesa(inclusve estive lá na Liberdade domingo passado),comprei alguns produtos em supermercado,como por exemplo,uma salsicha de soja da Sadia,mas pra falar a verdade é horrível,ninguém aqui em casa gostou!!!!Dependendo do produto,é melhor ficar com os que já costumo comer e que sei que são saudáveis e saborosos.......muito,mas,muito obrigado mesmo!!!!!Espero que outras pessoas me ajudem tb,ampliando meu cardápio!!!!Abcs....LOGAN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Produtos : Onde comprá-los? 15 anos 7 meses atrás #1654

Belinha,
vc teria uma relação de lojas que vendem produtos no rio de janeiro/ e ou que entregue no rio de janeiro?
Obrigado.


Belinha escreveu:

Oi Logan,

Na Zona Cerealista tem muita opção:

-Tem as carnes da latinha (bife, moidinha, salsicha), da Superbom.

-A maionese sem ovos, também da Superbom.

-A Soja, com a proteina texturizada, em pedaços, moída e em formato de bife.

-Doce de leite de soja, leite condesado de soja, da Olvebra.

-Glutadela, que é uma "mortadela" de gluten.

Na Liberdade você encontra produtos da culinária japonesa, como tofu. Na feirinha de domingo, nas barraquinhas de comida, tem bolinho de verdura e bifum, que são veganos.

Na Rua Augusta, tem a Soroko, sorveteria que tem sorvetes veganos.

Tem a lojinha do Lótus (Restaurante vegetariano), fica na R. Senador Queiroz com Brigadeiro Tobias, no Centro. Lá tem gluten e outras opções de comida vegetariana.

Em supermercados maiores você encontra a linha da batavo, chamada Naturis. São iogurtes de soja, e tem o creme de "leite" de soja.

Espero ter ajudado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Produtos : Onde comprá-los? 15 anos 4 meses atrás #1761

Eu tenho um blog no qual estou relacionando umas coisinhas veganas que compro em SP.

Se interessar, o endereço é veganlicia.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.128 segundos