Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Higiene 12 anos 3 meses atrás #3332

Sabonete, eu costumo usar base de glicerina vegetal hipoalergênica, vende-se em casas de produtos artesanais. É ótimo para a pele, e sai bem mais barato. É bom para quem tem alergia a perfumes e corantes, também. Mas é preciso se certificar com o vendedor que é a base de glicerina vegetal, porque tem base de glicerina animal tbem.

Uma boa opção para desodorante, é usar bicarbonato de sódio diluído em algumas gotas de água e (e algumas gotas de óleo essencial, se preferir perfumado). O bicarbonato impede que as bactérias se proliferem na axila, impedindo o mal cheiro; entretanto, não te impede de suar, o que é benéfico para saúde. Além disso, não tem aqueles montes de componentes nocivos que existem em desodorantes industrializados. Eu uso e recomendo (deve-se reaplicar durante dias muito quentes, ou depois e muitas horas)


O produtos da surya são ótimos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Higiene 12 anos 3 meses atrás #3337

Alguém conhece algum desodorante masculino confiável? Conheço só um da Nike. Diz que não é testado em animais mas sobre os ingredientes ninguém tem certeza de nada.

Eu também uso o Phebo e para mim é muito bom porque minha pele é oleosa, mas minha namorada tem a pele seca e não encontra nenhum vegano cremoso. Alguém tem algum para indicar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Higiene 12 anos 3 meses atrás #3340

Regis, estou usando um da OX, muito bom. Só da uma pesquisada se tem um pra pele resecada .. :laugh: há, esse que uso da OX é de rolinho ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.135 segundos