Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

!!! 17 anos 11 meses atrás #322

  • Runas
  • Avatar de Runas Autor do Tópico
  • Postagens: 7
...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: !!! 17 anos 11 meses atrás #325

  • alex
  • Avatar de alex
Pô Runas :roll: , este tópico foi criado justamente para que não se precise do Orkut... :P

Deixa eu explicar, apesar do Orkut ser uma ferramenta maravilhosa, ele tem um problema (por enquanto ao menos), ele não é público. As pessoas precisam se filiar ao orkut para ver as informações.

Apesar de ser uma ferramenta do google, não é possivel pesquisar no mesmo para achar uma determinada informação, alias nem mesmo dentro do próprio orkut acho que da pra fazer pesquisa por texto, apenas pesquisa para achar usuários e comunidades é possível.

O Veg-fórum é uma tentativa de deixar estas informações mais disponíveis a todos e com a garantia de ser um fórum democrático e organizado.

Convide seus amigos de "orkut" para postar aqui também, precisamos de mais gente para que o fórum comece a ter mais vida própria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

???? 17 anos 11 meses atrás #327

  • Runas
  • Avatar de Runas Autor do Tópico
  • Postagens: 7
...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: !!! 17 anos 11 meses atrás #328

  • alex
  • Avatar de alex
Por favor não se ofenda, não quiz ser grosseiro ou te tolhir os direitos.

Podem postar aqui quantas indicações ao Orkut quiserem! viu pessoal! :lol:

O fórum é democrático, como já disse, a menos que alguém poste alguma baixaria, não pretendo deletar nada. Fique tranquila.

Todos tem direito a dar opiniões e sendo assim dei a minha. Acho que sub-estimei o peso de minha posição como moderador do fórum na hora que expressei minha opinião sobre o Orkut.

Bem espero ter desfeito o mau entendido.
[]s
Alex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.128 segundos