Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Olá! Mais uma chegando! 13 anos 6 meses atrás #2411

Olá gente! Sou vegana a pouco tempo, mas é para sempre! Vegetariana sou a 2 anos, comecei quando vi um caminhão frigorífico com as portas abertas e um monte de porquinhos pendurados. Aquilo mexeu comigo e no mesmo dia parei de comer carne! Eu não fazia idéia que de qualquer forma eu ainda ajudava a exploração e escravidão animal consumindo produtos de origem animal, mas quando vi um documentário sobre o tema resolvi mudar de vida. Hoje me sinto muito melhor comigo mesma, parece que tirei um peso das costas! Quero dedicar a minha vida à natureza e aos animais, me inscrevi como voluntária da Sea Shepherd , infelizmente não posso contribuir com eles como queria, tanto em conhecimento (gostaria de fazer biologia ou gestão ambiental mas faço letras), como com tempo, mas no que posso estou sempre colaborando.
Meu sonho é morar na região da Amazônia, num sitio, cuidando de cavalos que são maltratados e de cachorros e gatos, principalmente. E quem sabe, um dia, morar em um mundo mais justo e correto.

Fora minha vida ambientalista, gosto muito, mas muito mesmo de ler, leio muitos livros por ano, participo de fóruns e sites sobre literatura (essa foi a razão de escolher o curso que faço). Gosto de música (celta/medieval, rock dos anos 80, ópera e música clássica) e de ficar na internet.

Foi muito bom conhecer esse espaço, não conheço ninguém próximo na minha vida que segue essa filosofia de vida e ás vezes não sou compreendida ou não tenho com quem conversar sobre o assunto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá! Mais uma chegando! 13 anos 5 meses atrás #2422

Seja bem vinda :)
Qualquer dúvida, pergunte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá! Mais uma chegando! 13 anos 5 meses atrás #2423

Obrigada! Esse forum tem me ajudado a tirar muitas duvidas! Um forum muito bem feito, parabéns a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.117 segundos