Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Apresentando-me 12 anos 9 meses atrás #2558

  • Agnes Li
  • Avatar de Agnes Li Autor do Tópico
  • Postagens: 22
Ola para todos

Eu sempre fui apaixonada por animais e essa é minha motivação para mudar meu estilo de vida.
Há alguns anos atrás assisti um seriado chamado Dinotopia que me fez sentir mal por ser onívora, Desde então por varias vezes tentei ser vegetariana, mas sempre foi difícil vencer as críticas da maioria e meu proprio gosto por carnes, então minha transição sempre foi lenta e gradual.
Faz dois meses que deixei de ingerir o último dos tipos de carnes, o frango. Há um mês não como ovos nem tomo leite, mas ainda não consigo me desvenciliar totalmente dos seus derivados. Como eu disse meu processo é gradual. Mas estou muito feliz com a evolução que tive até aqui. Espero que logo, logo possa me dizer vegana de fato.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ditorquato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apresentando-me 12 anos 9 meses atrás #2572

Parabéns! É, cada um tem seu tempo, só não acho certo estagnar por preguiça ou desinteresse, e ficar dando desculpas para não ser vegano.

Claro que esse estilo de vida requer muito mais organização e força de vontade, mas quem quer, consegue. ^^

Continue assim. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apresentando-me 12 anos 9 meses atrás #2573

  • Agnes Li
  • Avatar de Agnes Li Autor do Tópico
  • Postagens: 22
Obrigada pela força Rangel!
Nesta última semana consegui ter uma dieta totalmente vegan, e estou aproventando esse bom momento para tornar isso permanente!

Me sinto muito feliz com isso!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apresentando-me 12 anos 9 meses atrás #2578

É isso ae Agnes...estou na mesma situação que você.
Acredito que toda mudança é melhor realizada gradualmente.... se quiser alguém pra conversar me add: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
beijos pra tds...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apresentando-me 12 anos 9 meses atrás #2579

Parabéns para a duas!

Com o tempo vocês vão perceber que, mesmo não comendo produtos de origem animal, dá para diversificar muito a alimentação.

Enquanto onívoro eu nunca tinha ouvido falar em quinoa, linhaça... :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Apresentando-me 12 anos 8 meses atrás #2623

Olá para todos, sem mencionar a óbvia melhora na saúde, o fator que mais me motiva a ser vegetariano é saber que não estou contribuindo ativamente com a morte de um animal inocente, a vontade de ser vegan é muito grande mas para quem trabalha na rua e tem esse habito alimentar não encontra restaurantes vegetarianos a cada esquina de são paulo, o jeito é ser ovo-lacto, apesar disso gostaria de participar de protestos e manifestações em prol dos animais seja em rodeios ou churrascarias (risos), obrigado pela oportunidade espero que todos vocês permaneçam fiés a escolha feita, um gde abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.123 segundos