Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/01/12 12 anos 3 meses atrás #3306

[attachment:1]C:\fakepath\386175_324778860890202_228811257153630_1023247_2018933349_n[1].jpg[/attachment]
[img]http://400949_2190396859597_1837393819_1372616_1147261682_n1[1][/img]Dar Voz a Quem não Pode Falar para se Defender! Eu Vou e você?:(
Diariamente, vemos por todo o país crimes bárbaros sendo cometidos contra os animais. A lei atual é branda e não pune com o devido rigor quem comete esses crimes. Diante da impunidade que toma conta do Brasil, organizações em defesa dos direitos animais e de proteção animal, protetores independentes e a sociedade em geral decidiram dar um basta e estão mobilizados para pedir justiça para os animais.
Dezenas de cidades brasileiras realizarão no domingo (22/01) grandes manifestações. É o início de uma série de ações para exigir das autoridades mudanças na lei que penalizem com rigor crueldades cometidas contra animais.
A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada.
No sit você confere as cidades participantes. Compareça, seja você também a voz dos animais. informações: www.crueldadenuncamais.com.br
Eu vou na Av. Paulista em frente ao MASP pois não adianta só falar e xingar vamos nos mobilizar!!!
Saiba os locais onde serão realizadas manifestações(22/01)em todo Brasil no sit -
www.crueldadenuncamais.com.br
:(
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ale Sanz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/01/12 12 anos 3 meses atrás #3312

Acho que vou! Pertim aki! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/01/12 12 anos 3 meses atrás #3316

Olá Marisa muito obrigado por ter compartilhado conosco!:)

Mas eu acho que esse protesto é só contra cães e gatos, essas pessoas devem ser todas onívoras querendo apenas defender crueldade contra cães em principal, li o site e não vi nada em pró do veganismo, ou seja contra carne de vacas, porcos e frangos! Me informem se eu estiver errado por favor!

Eu pessoalmente sou contra cães e gatos que se alimentam de ração, pois as rações são feitas de carne, farinha de visceras, ossos. E não acho que a vida de um cão ou gato vale mais que a vida de uma vaca, porco, frango ou peixe. Quanto se cães e gatos são carnívoros só posso dizer que da pra torna-los veganos também. pois eu tenho um poodle vegano e uma gatinha de 3 anos vegana, a única coisa mais difícil é os gatos devido a taurina só ter em alimentos animais, por isso dou energético pra ela que é pura taurina e é sintética "artificial". Energéticos tem caféina também, mas minha gatinha nunca passou mal até hoje, já totalizando 3 anos. Ta valendo o sacrificio, pois ela ta viva com saúde e nenhum animal precisou morrer por ela! Mas tem um remédio de taurina sintética também, que é melhor ainda e não tem cafeína, quem quiser o nome depois eu passo, mas minha gata gosta e já se acostumo com o energético. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/01/12 12 anos 2 meses atrás #3405

Vejam no meu blog duas fotos e dois vídeos sobre o protesto em Francisco Beltrão - PR. ^^

O texto está em esperanto. xD

liberajbestoj.wordpress.com/2012/01/28/b...ruelajo-ne-estu-plu/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/0 12 anos 2 meses atrás #3410

OI, lindos!
Queridos, também participei da manifestação, porém em São Paulo.
Importante observar que embora de maneira geral a manifestação tenha sido por conta da crueldade animal a cães e gatos (QUE TAMBÉM MERECEM NOSSO RESPEITO ), o movimento VEGAN também participou.
Quem quiser fotos ou video, me informe facebook que eu add ou vejam no meu mural e posts.
Inclusive, o www.veganos.org (acho que é isso) , protestou em frente ao Mac Donald's na ocasião da marcha na Paulista.
Foi lindo!!!
Eu me emocionei.De verdade.
Na minha opinião o ATIVISMO é muito importante e honestamente, não vejo a hora de participar de outra .
Devemos mostrar nossa cara , pedir mesmo leis mais rígidas para TODO E QUALQUER ANIMAL.
Pets também são animais merecedores de proteção.
Absurdo o modo como o ser humano trata seus animais de estimação, como a enfermeira que matou o york, o caso do gatinho que foi colocado dentro de uma lata de piche , etc...
ISSO TEM QUE ACABAR!!!!!
Os animais não falam, devemos FALAR por eles.
Não devemos ser especifisctas de forma alguma, nem de um lado(pets) nem de outro( animais utilizados em pesquisas,etc), porém a verdade é que todos saíram de suas casas, em pleno domingo pela manhã para lutar a favor de seres inocentes .
O fato é que foi relevante e que poderíamos aproveitar chances como esta para lutar por TODOS como o veganos fez.
Estou aprendendo muita coisa com vocês , mas honestamente acho que a questão da ração veggie deve ser discutida inclusive com comentários de médicos veterinários.
EU AMO TODA E QUALQUER ESPÉCIE.
VAMOS DEFENDER TODOS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Manifestação Contra Crueldade com Animais 22/01/12 12 anos 2 meses atrás #3429

Que bom Ale que veganos também participaram, eu pensei que seriam só em favor de cães e gatos. Que claro como você disse merece todo nosso carinho, inclusive tenho um cão e um gato, porém só vejo sentido em criar esses seres com amor e carinho se por de trás não precisar morrer outros animais para virar ração.

Devemos sim defender cães e gatos, porém não vejo sentido nenhum em pessoas defendendo cães e gatos enquanto compram ração e nutrem a matança de vacas,porcos, frangos e peixes. Ou seja pra mim onívoros protestando em pró de animais de estimação que são alimentados com ração de carne são praticamente iguais pessoas protestando em pró da matança de animais para abate, enquanto os donos de pets comprarem essas rações de carnes eles vão estar diretamente sendo responsáveis com a morte de bilhões de animais por ano. Fica um propósito sem sentido por um mundo de respeito e paz.

Inclusive eu acho que os Veganos devem fazer um protesto contra esses mesmos onívoros que alimentam cães com ração de carne, pois isso ta custando bilhões de vidas condenadas e as pessoas não estão nem ai. E ai eu gostaria de ver qual seria a reação dessas pessoas que saem nas ruas defendendo apenas cães e gatos, se eles concordariam com os veganos ou enfrentariam com ignorância sendo especistas e dizendo que a vida de um cão ou gato vale mais e o resto tem que morrer mesmo pra virar ração, "mesmo sabendo que existe ração vegana".

Deixando bem claro, assim como você Ale eu amo muito cães e gatos e todos animais também. Por isso devemos lutar por um mundo completamente vegano, temos ração vegana, temos a chance de escolher um caminho de verdadeira paz e da mesma forma que matadouros e açougues devem ser banidos, industrias de ração também. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.123 segundos