Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Olá 12 anos 4 semanas atrás #3650

  • Raquell
  • Avatar de Raquell Autor do Tópico
  • Postagens: 35
Olá pessoal.
Sou cadastrada há um tempo, mas não tinha consultado os fóruns, sou muito fã do site, tem muita coisa interessante e bastante informações importantes.
Sempre falei que um dia seria vegetariana, quando ficasse mais velha ou quando morasse sozinha, na verdade eu parava pra pensar como vou sair com meus amigos sem comer carne? Como vou ter uma rotina normal? Imaginava que era um bicho de sete cabeças. Só que ao mesmo tempo me culpava e sentia mal, porque quando eu dizia que sinto dó de animais as pessoas retrucavam "ah, mas comer você come né!", pois é, super contraditório. Até que um dia conheci uma mulher no ônibus e ela é vegetariana e me passou um vídeo pra assistir, a partir disto, conheci a crueldade que eu tanto evitava de ver para não sofrer mais. Graças a Deus, não como mais carne, na verdade nem sinto falta, não era algo que tinha que estar nas minhas refeições. Eu percebi que poderia levar uma vida normal e ser muito mais feliz. Minha luta agora é para ser vegana, parei de consumir derivados por um tempo, mas como não fiz nenhum acompanhamento médico para repor vitaminas acabei voltando a consumir. Mas este mês ainda pretendo fazer uma consulta para adequar minha alimentação e provar para pessoas intrometidas que podemos ser saudáveis sem consumir qualquer produto de origem animal. Na verdade duvido que tanto sofrimento possa fazer bem ao organismo.
Bom saber que não estou sozinha nesta trajetória, é muito raro encontrar pessoas que concordam comigo, na verdade é raro até encontrar pessoas que respeitam minha opinião.
Muito obrigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá 12 anos 4 semanas atrás #3652

Olá Raquell,

Seje muito bem vinda ! Também sou fã do site rs, aprendi muito aqui e continuo aprendendo sempre.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá 12 anos 3 semanas atrás #3653

Bem Vinda Raquell!

É realmente é raro encontrar pessoas como a gente no dia a dia, mas aqui agente conhece bastante gente com o mesmo jeito de pensar e agir e nos faz sentir que realmente não estamos sozinhos nesse modo de viver!

E podemos sempre um aprender com os outros novas maneiras de viver mais corretamente!

Que bom que agora você está determinada para ser vegana! Aqui você encontrará diversos produtos Veganos para substituir todos os outros que usamos no dia a dia!

Abraço

:)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.116 segundos