Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Olá! 12 anos 4 dias atrás #3714

Olá! Já tenho cadastro faz um tempinho, mas nunca participei do fórum. Vim aqui para dizer oi.
Tenho 27 anos, sou vegetariana(quase vegana) há quase 6 anos. Curso biologia.Sou de Serra-ES. Quem quiser trocar ideia, pode me escrever em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 dias atrás #3716

Olá Fabiana, bem vinda :cheer:, prazer em conhece-la, qualquer coisa saiba que estamos sempre por ai nos tópicos do fórum tentando achar novos produtos vegans e ajudando uns aos outros!

Abraço!

:)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabiana Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 dias atrás #3737

Bem vinda. Eu também curso biologia.

Você é contra testes e aulas com animais?

Já teve algum problema com isso devido ao veganismo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 3 dias atrás #3740

Olá! Tudo bem?

Claro que sou contra testes em animais. Mas, felizmente em minha faculdade não fazem aulas com animais vivos. Então, não tive problemas ainda com isso.
Um professor de fisiologia falava sobre regulação da pressão arterial e usou como exemplo uma experiência com cachorros, que eram desnervados quimicamente para observarem o efeito disso na pressão arterial. Ele perguntou se alguém não tinha um cachorro para repetirmos a experiência. Eu disse a ele que seria mais apropriado usar uma pessoa. Aí ele disse: como em jogos mortais? Aí eu disse: exatamente. Depois perguntaram o que acontecia com o cachorro depois e ele disse que continuava vivo e que não teria grandes problemas. angry:

E você, tem muitos problemas com as aulas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 12 anos 2 dias atrás #3755

Olá bem vinda Fabiana, que bom mais uma amiga no fórum, em geral só tem mais homens ...

Bjs ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá! 11 anos 11 meses atrás #3792

Sim, já tive e estou problemas. Estou cursando a disciplina de Metazoa 3, e cada aluno tem que fazer durante o semestre uma coleção de insetos, ou seja, matá-los e alfinetá-los em um suporte. Obviamente eu não farei isso, e serei prejudicado, porque o professor não vai dar outro trabalho para que se recusar.

Já tive uma aula opcional na qual os alunos abriram minhocas. Não fui.

Meu professor de fisiologia disse que eles faziam experimentação em aula prática usando um rato ou um cachorro, não lembro, até que um dia alguém filmou e agora a filmagem é mostrada aos alunos. Ele mesmo é um pouco crítico sobre esse assunto e até perguntou em sala, se há diferença entre matar um rato ou uma barata. ^^

Espero que você não tenha muitos problemas quanto a isso. Tem mais alguém na sua turma que se opõe? Na minha tem eu e mais duas pessoas, então é um pouco mais tranquilo, porque temos um grupinho, temos mais força do que sozinhos. ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.120 segundos