Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4023

Oi pessoal , tudo certinho com vocês ?
Novo aqui , nem sei muito bem como funciona as coisas por aqui , mas eu moro no interior do Espírito Santo , e por aqui nem tem muitos veganos e os que tem eu não conheço , então precisava de contato urgente com outras pessoas que entendam o meu novo estilo de vida :DD
Sou estudante de Psicologia , faço mais nada da vida , decidi começar o veganismo tem alguns meses , foi tipo inesperado , mas foi definitivo . Estou muito melhor que antes , espero conhecer o pessoal daqui e manter contato frequente , pra suprir a falta de veganos aqui na minha cidade :DD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4024

Saudações Juliano!

Seje muito bem vindo ! Nunca tinha conhecido ninguém vegan do Espírito Santo, conta pra gente como vc está se virando por aí.

O que eu acho legal é aqui ter gente de vários estados, isso é muito importante pra trocar experiências.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4025

Oii
Aqui você irá se sentir em casa. Este fato de se sentir muito melhor é normal, comigo é assim também, cada dia melhor e mais feliz. Acho que o veganismo é o que sempre busquei pra minha vida. Não sei muita coisa, é difícil aprender tudo de uma hora para outra, são muitas coisas para pesquisar, tem que ter paciência, mas logo se torna uma rotina.

seja muito feliz
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Juliano Babisqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4027

Brigado pelas boas vinda (: