Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4023

Oi pessoal , tudo certinho com vocês ?
Novo aqui , nem sei muito bem como funciona as coisas por aqui , mas eu moro no interior do Espírito Santo , e por aqui nem tem muitos veganos e os que tem eu não conheço , então precisava de contato urgente com outras pessoas que entendam o meu novo estilo de vida :DD
Sou estudante de Psicologia , faço mais nada da vida , decidi começar o veganismo tem alguns meses , foi tipo inesperado , mas foi definitivo . Estou muito melhor que antes , espero conhecer o pessoal daqui e manter contato frequente , pra suprir a falta de veganos aqui na minha cidade :DD
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Raquell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4024

Saudações Juliano!

Seje muito bem vindo ! Nunca tinha conhecido ninguém vegan do Espírito Santo, conta pra gente como vc está se virando por aí.

O que eu acho legal é aqui ter gente de vários estados, isso é muito importante pra trocar experiências.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4025

Oii
Aqui você irá se sentir em casa. Este fato de se sentir muito melhor é normal, comigo é assim também, cada dia melhor e mais feliz. Acho que o veganismo é o que sempre busquei pra minha vida. Não sei muita coisa, é difícil aprender tudo de uma hora para outra, são muitas coisas para pesquisar, tem que ter paciência, mas logo se torna uma rotina.

seja muito feliz
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Juliano Babisqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4027

Brigado pelas boas vinda (:

Bom , aqui é meio difícil ser vegan Clécio , primeiro por que não tem ninguém além de mim aqui por perto , segundo escuto piadinhas frequentemente , quase que diariamente , e não encontro nada que seja realmente vegetariano , tipo os sauduíches naturais ou tem peito de peru ou então frango desfiado só pra vocês terem ideia kkkkk , e tenho que ficar defendendo o porque de ser vegan com o pessoal que acha isso ridículo lá na faculdade. Bom isso resume um pouco como é ser vegan aqui no ES.
É difícil mas a causa é nobre :D
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4032

Fala Juliano bem vindo! :cheer:

Então Juliano quanto à tudo que você disse da dificuldade de ser vegan onde você mora, fique sabendo que agente também passa por isso mesmo depois de anos e anos sendo vegan e nunca acabam todas as piadinhas, perguntas com segundas intenções e sem contar que quanto à lanches acredito que em qualquer lugar do Brasil deve ser difícil de encontrar, eu até hoje nunca vi um lugar que vendia lanches de soja, tipo um X Burger de soja com hambúrguer de soja e queijo de soja "tofu"! Nunca vi mesmo, mas deve existir em locais especializados tipo restaurantes Vegans!

Mas você se acostuma com tudo isso em breve! E chegará uma hora que não será mais você que se incomodara com as palavras dos seus amigos, mas sim seus amigos que se incomodarão com as suas palavras pois eles no fundo reconhecerão que você está muito mais certo que eles em viver sem causar sofrimento à seres inocentes, mas para essa hora chegar temos que explicar para eles o sentido de ser Vegan!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4034

FElizpe, vc precisa vir mais pra São Paulo então rs, aqui tem vários lugares que vendem vários lanches vegans. No centro perto da galeria do rock, tem umas duas franquias do ''Rei do Mate'' que vende vários lanches veganos. Na galeria mesmo tem uma loja que vende pizza, hamburguer (com tudo que tem direito), esfiha etc, nem é uma lanchonete, eles improvisaram rs.. mas é muito bom !

Tinha o VEgethus tb, mas fechou, só tem em Santo André agora se não me engano.. E tem um que eu não fui ainda, o VEgacy, ouvi dizer que tem muita coisa boa lá.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.147 segundos