Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4035

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Saudações Juliano!!! Conte com todos sempre que quiser, estamos todos aqui como uma irmandade para nos ajudarmos!!! Seja muito bem Vindo!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4037

Que bom saber Clécio que existam bastantes lugares que vendam lanches vegans em sp, onde moro, em uma área meio rural entre guarulhos e Arujá, não tem nenhum estabelecimento de lanches vegans, todos claro, vendem algumas coisas vegetais como batata frita, x salada sem hamburger de carne (Só o pão e os vegetais) e outros, mas sempre tem lanches ou salgados de carne nesses estabelecimentos, apenas conheço alguns restaurantes vegetarianos/ vegans que devem vender lanches e salgados, mas fico sempre um pouco desconfiado quanto aos hamburgeres de soja usado mesmo por estes estabelecimentos, devido poderem ser os da sadia ou perdigão sendo assim fontes nem sempre confiáveis para mim!

Mas espero que um dia apareça algumas lanchonetes vegans de confiança por aqui também! Seria ótimo! :cheer:

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4038

A melhor opção ainda é fazer em casa mesmo rs... eu só como nesses lugares quando eu to passando por lá e com fome ainda.

Poxa, eu já fui pra Arujá, num sítio de um tio meu, lugar bonito hein.. bom, sou suspeito pra falar, todo lugar que tem mato eu adoro rs

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4045

Clécio escreveu: FElizpe, vc precisa vir mais pra São Paulo então rs, aqui tem vários lugares que vendem vários lanches vegans. No centro perto da galeria do rock, tem umas duas franquias do ''Rei do Mate'' que vende vários lanches veganos. Na galeria mesmo tem uma loja que vende pizza, hamburguer (com tudo que tem direito), esfiha etc, nem é uma lanchonete, eles improvisaram rs.. mas é muito bom !

Tinha o VEgethus tb, mas fechou, só tem em Santo André agora se não me engano.. E tem um que eu não fui ainda, o VEgacy, ouvi dizer que tem muita coisa boa lá.

Abraços


Pô Clécio, fui lá no Rei do Mate hoje, quase a gente se tromba, haha!
Estudo na Emesp, ali perto, e hoje tive prova prática. Saí de lá e fui no Rei do Mate detonar um Bauruzinho, um pastelão de Vegarela Pizza e uma Esfiha de PVT com Vegarela.

Nossa, bom demais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4048

...bem-vindo Juliano!


olha, legal saber que o rei do mate tem lanche vegano!

valeu a dica :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Chegando agora por aqui :D 11 anos 10 meses atrás #4050

HEhe Linho, quem sabe a gente já não passou um pelo outro por lá rs

Deu até vontade de detonar um pastelão daqueles rs...

Então Abelha, são só duas franquias do Rei do Mate que vendem essas opções, ficam lá no centrão.. eu perguntei em vários outras depois e como era de se esperar, não sabem nem o que significa vegano rs.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.135 segundos