Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Nescau 11 anos 7 meses atrás #4686

  • RenataB
  • Avatar de RenataB Autor do Tópico
  • Postagens: 9
Gente, mandei um email para nestle perguntando sobre a origem das vitaminas do nescau, mas ainda nao me enviaram uma resposta. andei procurando em alguns blogs vegans e vi que muitos de nós utilizam o nescau em receitas. Alguém sabe a origem dessas vitaminas adicionadas ao nescau?

Também queria aproveitar pra indicar alguns chocolates veganos. No mundo verde e em lojas de produtos naturais tem uma marca chamada Salware. eles tem chocolate de soja e amargo. Os dois são gostosos, mas o amargo é divino (sou suspeita pra falar, porque amo chocolate amargo!). Também tem o chocolate meio amargo da vitao. Esse é gostoso, mas se fosse mais amargo seria muito melhor. Os da Salware custaram 1,95 cada (a barrinha tem 20g) e o da Vitao foi 1,90 (22g). O meio amargo da garoto também é muito bom e bem fácil de achar. Também tem o Amargo da Arcor (53 por cento cacau). Eu tinha lido em alguns blogs que ele era vegano e decidi comprar pra testar. Comprei meio receosa, (o fato de ser da arcor gerou um certo preconceito) mas definitivamente foi um dos melhores chocolates que eu já comi. Muito gostoso e barato, o que é melhor. Outra opção é a cacau show quem tem mini tabletes de 5g de acordo com a intensidade de cacau (os veganos são 55 por cento, 70 por cento e 85 por cento) e custam R$ 0,50 cada um. eles também tem tablete de chocolate meio amargo (apesar de ser 55 por cento) puro cacau e custa 1 real por 20 gramas. A cacau show também tem outros chocolates amrgos e orgânicos, mas são (bem) mais caros. Enfim, estou numa peregrinação e meu objetivo é provar todos os chocolates veganos do mundo kkk, então se alguém souber de outras marcas, é só avisar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nescau 11 anos 7 meses atrás #4687

Olá Renata, bom quanto à sua pergunta sobre o Nescau, ele contém traços de leite, então não da para negar que ele tem sim ingredientes de origem animal! O maior problema do Nescau é que ele é da Nestle que testa em animais devido a sua linha de produtos de higiene! Agora quanto às vitaminas e minerais dele eu não sei também!

E te agradeço por todas as dicas de chocolates sem ingredientes de origem animal, é muito bom saber! Uma dica que eu posso te dar para se tomar com leite de soja é o cacau em pó da marca Mãe Terra, compro nos supermercados, e é muito gostoso! :cheer:

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nescau 11 anos 7 meses atrás #4691

Oi Renata,

Esse da Arcor é o que eu comprava, mas parei de consumir porque ele tem traços de leite infelizmente, e até produtos que tem esses traços eu cortei.

Tem o Chocosoy tb, é muito bom, mas estou tendo dificuldades pra achar na minha região..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nescau 11 anos 7 meses atrás #4700

Pessoal;

Em lojas de produtos naturais vc encontra cacau em pó, que não tem leite - só precisa adaptar as receitas, pois não tem açúcar e costuma ser mais forte que os chocolates... o chocolate em pó da nestlé também não tem, aquele dos padres - mas a empresa possui denúncias de exploração humana e ambiental, além dos outros produtos com insumos animais... eu reluto em comprar.

Tem alguns achocolatados que não possuem nem traços, de marcas pequenas, mas como costumam ser vitaminados, fica sempre a dúvida se tem alguma vitamina de origem animal... se não me engano, a marca Palate não tem traços de leite.

Descobri esses dias um chocolate meio amargo da marca do supermercado Dia,gostoso, barato, e sem traços.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Nescau 11 anos 6 meses atrás #4745

Eu não costumo comer chocolate mas quando tenho vontade prefiro alfarrobas.
Existe uma marca muito boa da qual não lembro o nome mas até onde sei há dois sabores: coco e banana.
Achei muuuuuito melhores do que os chocolates veganos que encontrei até hoje.

Vale a pena experimentar. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.118 segundos