Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Olá, novo por aqui... 11 anos 1 mês atrás #5503

Olá, pessoas tudo bom?

Passando aqui p/ deixar um resumo do que foi e está sendo essa minha "jornada" ao veganismo.

Comecei minha dieta em novembro de 2012, quando por motivos de estar acima do peso resolvi mudar minha alimentação. Naquele primeiro momento parei somente com alguns tipos de carne como (bovina e suína) mas ainda comia peixes. Foi mesmo em março desse ano a 3 semanas que mergulhei de cabeça ao veganismo.

E os resultados estão cada vez melhores, em cinco meses perdi 25 quilos, a saúde e humor só melhoram. Ainda tenho algumas dificuldades em encontrar alimentos que não são derivados de leite e ovo por aqui (Sorocaba/SP) quando vou ao hipermercado por exemplo passo raiva ao descobrir coisas que eu jamais poderia imaginar que iria leite rs rs rs

Mas não me arrependo e pretendo continuar me informando e ajudando a trazer cada vez mais pessoas a esse novo estilo de vida que ao meu ver é de longe um dos mais saudáveis que conheço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Olá, novo por aqui... 11 anos 1 mês atrás #5515

Legal ver cada vez mais pessoas novas aqui. :cheer:

Eu nunca tive problemas com peso mas também me sinto muito melhor sendo vegano (em outros aspectos).
Para não ficar me irritando lendo rótulos eu como frutas. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.118 segundos