Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Bom Dia! 10 anos 9 meses atrás #5787

Bom dia! Tudo bom?
Sou vegetariana já faz algum tempo, mas tive uma recaída por uns bons meses (que foram sofridos e me arrependo muito da minha fraqueza).
Foi então que, conversando com uma prima minha, decidi começar a tentar a dieta vegana pra provar para ela que é possível. Veja bem, eu acredito que isso é a coisa certa a se fazer e a única razão para não ter iniciado antes era mais uma questão egoísta relacionada ao meu amor por queijos.
Mas para provar que se é possível viver bem sem abusar de animais não-humanos eu comecei um blog pra escrever todas as experiências que eu estou passando com essa mudança de vida.
Espero conseguir, mas o mais difícil mesmo é identificar coisas que eu não conheço na composição das comidas.
Acho que com o tempo fica mais fácil, certo?
;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bom Dia! 10 anos 9 meses atrás #5789

Olá Lara,

Certamente esta cada vez mais facil seguir uma dieta 100% vegana, visto que muitos produtos "substitutos" começam a aparecer no mercado para atender aqueles ainda presos a velhos hábitos. Entre eles estão os substitutos de queijo industriais, que dão um upgrade em relação aquilo que se conseguia fazer até então com queijos falsos caseiros.

O Brasil ainda está meio pra tras nesta onda, temos apenas um produto, o Mandiokejo. Nos Estados Unidos já são duas grandes marcas com vários produtos diferentes com sabores e texturas que imitam diversos queijos convencionais.

De pouquinho chegamos lá.

Boa Sorte com sua nova tentativa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bom Dia! 10 anos 8 meses atrás #5851

Parabéns pela escolha. Qual é o seu blog? Se expor escrevendo um blog sobre seus progressos é uma ótima forma de se manter no caminho. ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Bom Dia! 10 anos 7 meses atrás #5882

Eu também quero acompanhar o seu blog. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos