Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Obrigado 10 anos 7 meses atrás #5902

Boa tarde à todos.

Fui ovo-lacto vegetariano por cerca de 10 anos e a pouco mais de um mês me tornei vegano.

Portanto gostaria muito de agradecer à todos do site e também à todos os usuários do fórum pois muitas das minhas dúvidas eu consegui encontrar a resposta aqui.

Continuem sempre com o excelente trabalho.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Obrigado 10 anos 7 meses atrás #5905

Por nada :)
Participe também e ajude outros. ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Obrigado 10 anos 7 meses atrás #5911

Oi hendrixfabio1!

Fico feliz que as postagens do fórum estejam te ajudando. É bom repassar as informações, o conhecimento guardado não ajuda ninguém.
Vi que você já está contribuindo com informações aqui no fórum, é esse o caminho. Propagar o veganismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Obrigado 10 anos 7 meses atrás #5912

Sim Vivi e Régis, sempre que possível irei ajudar.
Apesar de ser novato tenho pesquisado quase que o dia inteiro sobre o assunto.
O mais legal é ver como isso influencia as pessoas ao seu redor, ainda não consegui trazer ninguém para o veganismo mas já consegui fazer com que meus amigos e família ao menos pensem sobre o assunto, e tenho 3 amigos que já adotaram hábitos mais saudáveis após verem como estou indo bem.
Espero que consiga fazer mais, mas já é um começo. :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lana Hime

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Obrigado 10 anos 7 meses atrás #5917

Pesquisar nunca é demais, principalmente no começo, quando ainda estamos um pouco perdidos.
Tome cuidado ao tentar influenciar as pessoas. Alguns veganos parecem pastores, ficam tentando convencer as pessoas e acabam afastando e criando antipatia do veganismo. Sua saúde, seu bem estar e suas atitudes de amor aos animais são o melhor argumento, evite falar demais na cabeça das pessoas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lana Hime

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.127 segundos