Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re:Perfume Sem Almíscar 14 anos 9 meses atrás #1981

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
Eu descobri algumas coisas....

O boticário usa almíscar de verdade.
A Mahoganny não, e eles tem uns perfumes deliciosos; e também não fazem testes em animais. O mesmo para a Natura.

Mas só foram essas empresas que responderam meus e-mails.

www.jet.com.br/mahoganyvirtual/default.asp
www2.natura.net/
www.akakia.com.br/

Beijos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Perfume Sem Almíscar 14 anos 9 meses atrás #1989

Obrigada Super.Kiwi...Não conheço o Mahoganny....mas a natura conheço e adoro...já me livrei dos perfumes que tenho rsrs.....não sei se tem o almíscar verdadeiro....mas é melhor prevenir do que remediar rsrs....agora só vou comprar dessas empresas =]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Perfume Sem Almíscar 14 anos 9 meses atrás #1993

  • Super.Kiwi
  • Avatar de Super.Kiwi Autor do Tópico
Má!!!! :blink:
Você se livrou deles???????
que disperdício, dá pra mim! pelo menso o sacrificio do bichinho vai ter valido a pena ihihih


vc é vegana ou ovo-lacto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Perfume Sem Almíscar 14 anos 9 meses atrás #1997

HUahuHAUhauHAU.....na verdade dei pra minha mãe rsrs....ela naum é vegetariana....

Então, eu so vegana....mas as vezes me preocupo em fazer algo não vegano....sei lah....alguma roupa que uso, algum produto de limpeza sei lá...mas em relação a dieta sou vegana mesmo, não como nada de origem animal...

E vc =D ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Perfume Sem Almíscar 13 anos 5 meses atrás #2417

O almíscar verdadeiro pode ser tanto de origem animal (diversas espécies de mamíferos, desde felinos à roedores) quanto de origem vegetal (Mimulus inoschalus - almíscar comum), sendo assim, faz-se necessário confirmar se o "almíscar verdadeiro" de que fazem uso estas empresas, é de origem animal ou vegetal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Perfume Sem Almíscar 12 anos 7 meses atrás #2660

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém já tem alguma resposta conclusiva a respeito do Almiscar? eu acabei de voltar do exterior e passei no dutyfree e me acabei de comprar perfumes....eu penso que as indústrias tinham a obrigação de passar isso para os consumidores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.127 segundos