Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Pedágio nacional para coleta de assinaturas 12 anos 6 dias atrás #3764

Fezlipe não é uma manifestação (segundo o objetivo do movimento nesta ação), é uma coleta de petição para rigorar a pena para quem maltrata animais. Que nem essas online como petição pública, care2, avaaz etc.

Desculpem á todos mas ainda não conseguir enxergar aonde uma lei mais dura para punir pessoas que maltratam animais domésticos(ou selvagens, pois não sei se estar incluso) afeta na criação de animais para o abate para depois virar ração.

Pesem comigo...

Então quer dizer que se não tivessemos leis que protejam esses animais aqui no Brasil que nem na China, menos animais morreriampara o abate? E menos pessoas os adotariam?

Ou melhor, se um dia estabelecessem uma lei que o assasinato de um animal protegido fosse considerada que nem a de um homen mas a humanidade ainda comeria animais considerados como alimento, vc's seriam contra a aprovação dessa lei? :dry:

Lembrando que nossa visão de mundo, principalmente em relação a todos os seres é diferente da sociedae a fora, podendo incluir até mesmo alguns vegetarianos. Proteger uns mas comer outros é especísmo cláro, mas estará ajudando aos animais a terem mais direitos e proteção, embora não seja todos que queriamos, no qual sonhamos com um mundo ético aonde o homen enxerga que não precisa de matar para comer, ja é uma amenização do seus sofrimentos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thiago de oliveira.

Re: Pedágio nacional para coleta de assinaturas 12 anos 6 dias atrás #3765

Valeu thiago! :cheer: Agora entendi, então é uma coleta de petição, então é só ir lá e assinar?

É realmente Thiago, não é algo tão fácil de enxergar, eu mesmo tendo em mente essa minha filosofia ainda penso por um lado como você também, pois tenho muita consideração por cães e gatos! Pois ninguém gosta de ver nenhum animal sofrendo, e eu também quero um basta nessa tortura contra cães e gatos, mas gostaria que fosse através de uma lei mais justa por todos os animais. :)

Mas a verdade é o seguinte, seja quem for no mundo, a partir do momento que você compra ou adota um cachorrinho ou gatinho, você é obrigado a comprar ração, é uma regra. E não da pra negar que a maioria das pessoas são onívoras e não se preocupam se rações são feitas de carne ou não, pois elas também consomem e não estão nem ai com animais de abate. Então quanto mais onívoros adotam ou compram pets, mais ração se compra e inevitavelmente mais animais morrem e essa tendência tende a cada vez aumentar pois a humanidade só estima e defende cães e gatos! todo ano é cão e gato, será que pelo menos um ano não poderia ser vaca e porco! :cheer:

Não é o fato de não termos uma lei para cães que nem na China que amenizará esse problema dos animais de abate, mas sim o fato de termos uma lei que proteja todos os animais. Na China eles matam todos os animais pois lá não tem lei para nenhum animal, só pros pandas e outros. No Brasil, se protegem cães e gatos e matam vacas, porcos, frangos e peixes pois aqui só criam leis para cães e gatos. Então qual seria a solução? Criar uma lei que defenda todos os animais! :)

Acredito que o principal problema dessa lei é que ela foi criada por onívoros. Veganos jamais criariam uma lei que não protegeria todos os animais! Por isso temos que tentar mudar essa lei de alguma forma, e a maneira é manifestar contra essa lei.

E quanto a sua pergunta: "Ou melhor, se um dia estabelecessem uma lei que o assasinato de um animal protegido fosse considerada que nem a de um homen mas a humanidade ainda comeria animais considerados como alimento, vc's seriam contra a aprovação dessa lei?"

Se esse animal protegido por lei fosse carnívoro e fosse custar bilhões de vidas de outros animais inocentes para a sua alimentação, eu ainda estaria na mesma postura, pois como é possível defender só um animal carnívoro ao invés de um herbívoro, se é o herbívoro que ta sofrendo de verdade, é isso que não faz sentido pra mim. Eu salvando apenas esse carnívoro estaria consequentemente condenando mais herbívoros que morreriam por ele. Sou a favor de uma lei justa para todos! :)

E Thiago, lembre-se que eu não sou contra essa manifestação acabar contra os maus tratos contra cães e gatos, assim como você desejo que essa manifestação consiga sim resolver ao menos esse problema, só decidi não ir devido estar um algo a mais faltando! E esse algo a mais é a lei atuar por todos os animais, esse é o meu verdadeiro desejo! Não é por isso que julgo essa lei como errada, mas sim como "não justa com todos os animais"!

Não vejo de maneira alguma que seu ponto de vista está errado, pra mim você está completamente certo de querer o bem desses animais, assim como eu também quero, só temos alguns pontos de vista diferentes, mas no fundo desejamos a mesma coisa a salvação de todos animais!:)

Abraço!

:cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Pedágio nacional para coleta de assinaturas 12 anos 3 dias atrás #3798

Obrigado Felizpe! Agora saquei seu ponto de vista! Vc é um cara compreesivo e pacífico ;)

Embora defendi meu ponto de vista não fui na paulista rsrs :pinch: , mas recolhi assinaturas no meu bairro e enviei para eles...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pedágio nacional para coleta de assinaturas 12 anos 3 dias atrás #3799

Que bom, valeu Thiago! :cheer: Mesmo que você não tenha ido, o fato do seu recolhimento de assinaturas já vai ajudar bastante nessa causa! Torço também para que tudo isso consiga conscientizar mais a humanidade sobre os direitos animais em geral!

Abraço!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.116 segundos