Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Pesquisa para projeto de moda e veganismo 11 anos 11 meses atrás #3853

Olá queridos veganos, tudo bem?


Estou fazendo uma pesquisa para um novo projeto que envolve vegetarianismo/ veganismo e moda. Adoraria muito ouvir a opinião de vocês! Acredito que vocês saibam que esse setor é muito escasso de novos produtos. Podem me ajudar?

Caso você se interesse, estou colando as perguntas por aqui. Se quiser dar mais opiniões sobre o assunto, melhor ainda!
Caso não, peço desculpas por incomodá-los ;)

Quem preferir mandar as respostar para o meu e-mail, deborafmachado @ gmail . com

1) Você conhece alguma loja brasileira especializada em produtos que não sejam de origem animal?
2) Você sente dificuldade ao comprar acessórios que normalmente tem o couro como matéria prima, como calçados e bolsas?
3) Quais são suas marcas preferidas para comprar sapatos ou bolsas?
4) Você faz comprar pela internet? Qual a frequência ?
5) Você pagaria mais caro por um produto pelo fato de ele não usar matéria prima animal?
6) O que você sente falta no mercado de acessórios de matéria prima sintética?

Obrigada!!
beijos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nathalieguim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pesquisa para projeto de moda e veganismo 11 anos 11 meses atrás #3855

Olá Debora comigo está tudo bem e você como vai? :cheer:

Que bom que você está fazendo essa pesquisa vou lhe dar minha opinião!

1) Bom eu não conheço nenhuma loja de roupas completamente Vegana, quanto a camiseta e calça não vejo problema pois a maioria não são feitas com materiais de origem animal, só as jaquetas e calças de seda, lã ou couro que eu também nem gosto! Mas claro que eu preferiria comprar roupa em uma loja Vegan de verdade, para não nutrir essas empresas que ganham vendendo produtos de origem animal.

2) Sim sempre tive dificuldade para comprar calçados sociais de couro sintético, pois eu não acreditava nos vendedores e exigia que eles me provassem que fossem sintéticos, mas nem eles tinham a informação, mas hoje eu compro pela internet, nos sites www.netshoes.com.br e no www.dafiti.com.br pois nestes sites é possível ver os materiais usados em cada calçado, agora ainda tenho problema para encontrar cintos sociais de couro sintético, mas pela internet é possível encontrar alguns também!

3) Quanto a marca eu não tenho nenhuma preferida pois todas as marcas de calçados tem algumas linhas com materiais de origem animal, então eu apenas escolho os calçados que são feitos completamente de materiais sintéticos, mas espero que em breve surja uma empresa 100% Vegan para calçados, cintos e todos os acessórios masculinos e femininos!

4) Ultimamente eu só compro pela internet calçados, cintos, carteiras e também bolsas para dar de presente para alguma mulher. Mas só compro de sites que informam que os materiais usados são todos sintéticos, mas devemos também por precaução ligar para a empresa fabricante e confirmar a informação contida no site.

5) Sim pagaria mesmo que fosse um absurdo, não importando o valor, custe o que custar, pois a vida de um animal não tem preço, portanto jamais devemos deixar de comprar produtos Vegans devido o preço estar caro e como desculpa comprar algum produto de origem animal, pois isso não é uma atitude Vegana, mas sim de alguém que não se preocupa com a vida dos animais de verdade!

6) Ultimamente sinto falta apenas para cintos sociais em couro sintético, pois para calçados em geral não tenho mais problemas graças aos sites que citei acima! Mas mesmo os cintos eu consigo achar também pela internet em sites variados. Agora em loja não compro jamais, ao menos que venha escrito na caixa todos os materiais usados em cada parte do calçado.

Agradeço pela pesquisa!

Beijo!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.116 segundos