Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3907

Realmente Re fica muito saboroso, a dica do pão com cenoura foi eu que inventei um dia pra ver o que virava, e quando eu provei adorei! :cheer:

Vou inclusive também provar todas as dicas que o pessoal postou no tópico pois acredito que devem ficar todas muito saborosas!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3909

Uma opção industrializada seria o creme vegetal da vigor:http://www.vigor.com.br/site/produtos/creme-vegetal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3911

Fala Thiago! :cheer:

Realmente o creme vegetal da vigor é um dos únicos que não contém ingredientes de origem animal e não é testado em animais, mas por outro lado é a marca mais suja do mundo inteiro no setor de laticínios, pois a Vigor é da JBS, mais conhecida ultimamente como FriBoi, e essa empresa é o maior frigorífico no setor de carne bovina do mundo inteiro. Esse é o motivo de muitos Veganos não comprarem nem da Vigor e nem da Batavo que tem também algumas linhas de soja, pois a Batavo é da BRF - Brasil Foods, uma união entre a Sadia e a Perdigão, ou seja os dois outros maiores matadouros do Brasil. Já a Becel é da Unilever mas é fabricada pela Sadia.

E sem contar que a JBS dona da Vigor testa em animais, pois ela também é dona das seguintes marcas: Albany, Minuano, Smuff, Cass e Flora Higiene e Limpeza, que testam em animais! Além das empresas JBS dona da Vigor e a BRF - Brasil Foods (Sadia & Perdigão) dona da Batavo patrocinarem rodeios.

No fundo pra mim toda empresa que trabalha com carne ou ovos e laticínios de certa forma testa em animais, devido as práticas de inseminação artificial, castração, injeção de hormônios, seleção genética, aparelhagem para sugar leite, alimentação forçada de aves por meio de luzes e calor, debicagem que consiste em arrancar dolorosamente parte do bico das aves para melhor desenvolvimento, confinamento das aves em gaiolas para botarem ovos e também dos bezerros em compartimentos sem espaço para se movimentar para a produção da carne de vitela, sendo assim todos exemplos de testes ou experimentos forçados para que esses animais se desenvolvam e produzam mais rapidamente, sendo estes animais tratados como cobaias durante suas vidas inteiras. E sem contar que eles matam o animal no final, sendo isso muito mais cruel do que apenas a prática de testes de cosméticos ou produtos de limpeza em geral que muitas vezes nem mata o animal, mas não deixa de ter seu nível de crueldade.

Então só estou explicando à todos o motivo de até a Vigor e a Batavo não serem uma opção Vegan para muitas pessoas! Mas vai de cada um deixar de comprar os produtos por esse motivo ou não! Eu pessoalmente não compro devido essas empresas serem justamente os maiores matadouros do mundo!

Abraços!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3912

Eaí brothers!

Também compartilho dessa opinião Felizpe, minha consciência não permite consumir esses produtos sabendo o que tem por trás, hoje em dia não dá pra pensar só no produto final em si... Mas vai de cada um mesmo.

Vou testar essa cenoura aí tb rs.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3913

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
ENTÃO, EU FAÇO UM DOCINHO DE BANANA QUE FICA SHOW DE BOLA PRA PASSAR NO PÃO. É SÓ COLOCAR AS BANANAS NUMA FRIGIDEIRA E TIPO, FRITAR ATÉ VIRAR UM CREMINHO. EXPERIMENTE, É DEMAIS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Pão 11 anos 11 meses atrás #3925

Poxa nem sabia dessa Felizpe, vou adequar-me agora, pensei que tinha achado uma alternativa, mas agora vamos para outros rs.

Realmente temos que procurar profundamente sermos 100% vegans mesmo. Isso inclui por exemplo o óleo, açúcar etc. E até mesmo na vestimenta. O produto não tem ingredientes de origem animal e nem fazem testes, porém é oriundo de exploração de criãnças como no caso da nike que explora o 3º mundo (Sem citar N marcas). O vegano tem essa preocupação com as pessosas além dos animais e do planeta.

:laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.127 segundos