Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

TRANSIÇÃO 11 anos 11 meses atrás #3972

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR SE QUANDO PASSAMOS A SER VEGANOS O NOSSO ORGANISMO RESPONDE DE ALGUMA FORMA, TIPO, PASSANDO MAL, VOMITANDO OU ALGUMA OUTRA COISA? ALGUÉM PASSOU MAL POR TER MUDADO A DIETA? ISSO É TEMPORÁRIO? OBRIGADA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRANSIÇÃO 11 anos 11 meses atrás #3973

Olá Kish!
Minha família e eu mudamos há uma média de 3 meses para a alimentação ovo-lacto vegetariana.O que eu particularmente senti foi um pouquinho de fome e enjôo,nos primeiros dias,mesmo após comer muito.Concluiu que era algo psicológico.O cérebro prega peças na gente quando mudamos algo que ele já está acostumado.Era psicológico e ansiedade.Igual quando se começa uma dieta para emagrecer que a gente acha que está sempre com fome,aí percebe que é só ansiedade sabe?
Então,se vc cortar ovos e leite desde o início talvez isso aconteça,até a mente acostumar.Mas fora isso não tivemos problema algum.Aliás a gente desinchou um pouco,quase não sentimos fome e raramente dá vontade de beliscar doces.Grão-de bico temperado e refogado com cebolas e temperos,macarrao integral com molho,frutas secas,lentilhas...são maravilhosos,diga-se de passagem =)Espero ter ajudado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Strella2012. Razão: erros de ortografia
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.116 segundos