Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4121

Fala pessoal! Então eu também já tive esse mesmo problema citado por você Clécio e todos foram devido diversos fatores distintos, uma vez quando eu comecei tomar café e chá verde, que devido o excesso de cafeína fiquei 5 dias sem dormir, verdade mesmo 5 dias inteiros não conseguia nem cochilar, descobri que era devido a cafeína, tanto que eu parei e resolveu, nunca mais tomei café e chá verde pois no meu organismo deu esse efeito. Outro episódio ocorreu em uma época que eu comecei a comer bastante molho de pimenta vermelha e aquilo me tirava o sono devido aumentar a pressão arterial, parei e resolveu também, o outro caso foi o mesmo que você, comecei a ficar acordado de madrugada e tentava dormir de dia, mas mesmo com sono eu não conseguia dormir de dia, demorando bastante até meu corpo se adaptar a desligar durante o dia, até hoje só de noite eu consigo dormir direito, e sem contar outros fatores como tentar dormir de barriga cheia e etc.

Eu como você também tentei tomar chá de capim cidreira, camomila e suco de maracujá, mas não dava muito efeito. Foi bom que a Abelha deu outras dicas que eu realmente não conhecia, e espero que funcionem caso eu tiver mais um caso de insônia! :cheer:

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4122

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
Nossa!! Cinco dias cara ???!!! E eu achava que tinha um problema rsrs.. eu tenho esse mesmo perfil, adoro café, chá verde e molho de pimenta rs, toda refeição minha tem que ter pimenta, é um vício.. agora o café e o chá verde eu diminuí, mas parar totalmente eu não consigo...

Ficar sem dormir faz muito mal pra saúde! Eu tava pesquisando, a longo prazo dá até diabetes..

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4133

Clécio escreveu: ... mas parar totalmente eu não consigo...

]

Que fraqueza é essa, cara!? Imagine que o chá é de origem animal! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4137

pra mim essa erva fazia bastante efeito!

não sei se era a erva, o vinho, ou os dois, rs.... mas eu dormia bem. Tive insonia por um longo período e me ajudava bastante.

Mas cada pessoa tem seu organismo, suas particularidades, seus motivos pra não conseguir dormir... então pode ser que funcione de formas diferentes pra cada um

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por abelha*---.

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4140

Pois é Clécio, 5 dias sem dormir, foi uma loucura eu me sentia muito estranho, parecia um zumbi! :laugh:

Mas aconteceu devido eu não estar acostumado a tomar café, pois eu nunca gostei quando eu era criança e muito menos de chá verde, ai um dia já quando adulto, inventei de começar a tomar e tomei na semana café e chá verde, e foi assim que aconteceu! Acredito que se eu tivesse continuado, mas tomando em doses baixas meu corpo se acostumaria aos poucos, mas ao invés disso cortei tudo de vez e não tomei mais, sendo que até faz bem pra saúde tomar chá verde e emagrasse, mas claro moderadamente! Já a pimenta meu corpo já acostumou, e eu ainda consumo, foi só nos primeiros dias também que tirou meu sono! Mas e ai já ta conseguindo dormir normal? :cheer:

Abraço! :)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Preciso dormir !! 11 anos 10 meses atrás #4141

  • Clécio
  • Avatar de Clécio Autor do Tópico
  • Postagens: 430
VErdade, chá verde é uma maravilha pra saúde, além de todos os benefícios, ainda retarda o envelhecimento! Não quero parar de tomar Régis rs

Então FElizpe, até que to sim, mas nunca durmo mais de 6 horas por dia, posso estar com o sono que for e cansado como for.. mas acho que tá bom rs

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.129 segundos