Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

McDonald's 11 anos 8 meses atrás #4634

Olá, sou novo no fórum e gostaria de utilizá-lo para fazer perguntas (mesmo sendo ovo-vegetariano). Acredito que muitos já tenham tido dúvidas quanto à composição dos alimentos do McDonald's. Pois, pode parecer meio óbvio (e até idiota)de cara, mas a comida deles deveria ser feita de ALIMENTOS (carne, frango, batata, óleo vegetal, etc.), PORÉM eu vi vários vídeos mostrando que suas refeições (quaisquer que sejam) NÃO apodrecem e NÃO se modificam com o passar do tempo. Gostaria de entender COMO um alimento, como outro qualquer, pode ter essas propriedades bizarras (desculpa se falei demais).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: McDonald's 11 anos 8 meses atrás #4645

Fala Felipe meu chará, bem vindo ao fórum! :cheer:

Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa informação do Mc Donalds mas acredito que deva ser verdade mesmo e a resposta para essa propriedade estranha dos alimentos não estragarem deve ser devido eles usarem conservantes super fortes da mesma forma que também é usado em muitos alimentos industrializados, além deles manterem os alimentos deles congelados antes de prepararem o que faz não estragar nunca! Agora acredito que depois de frito, estraga rapidinho, mas vai saber neh! :cheer:

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.122 segundos