Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Animal vegano - entrevista para revista 11 anos 6 meses atrás #4766

Olá pessoal,
sou repórter da revista do Correio Braziliense e estou fazendo uma matéria sobre donos vegans que tem animais também veganos.
Alguém em Brasília poderia me ajudar? Ou indicar algum dono de animal ou grupo que eu possa encontrar?
Qualquer coisa meu email é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Animal vegano - entrevista para revista 11 anos 6 meses atrás #4767

Olá Gabriella eu não sou de brasília, mas da região de Arujá que fica próximo à guarulhos em SP! E tenho um cachorro e uma gata e os dois são vegans desde filhotes, ambos deviam ter em torno de 3 meses quando os peguei e nunca comeram nada de origem animal desde que estiveram sobre meus cuidados, nem leite e ovos! Não é fácil e da muito gasto pois tem que importar ração de outros países para os dois, e quando não da pra comprar ração, ou quando ela demora muito pra chegar tem que mandar manipular diversas vitaminas e minerais sintéticos ou de origem vegetal em farmácias de manipulação e dar as doses certas por dia na boca em seringas, ou misturando com a comida! Bom precisando de alguma informação de como eu os crio eu posso ajudar!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Animal vegano - entrevista para revista 11 anos 6 meses atrás #4774

Obrigada a todos que entraram em contato. Localizei pessoas em Brasília.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos