Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: O que fazer em diversas ocasiões ?? 10 anos 9 meses atrás #5807

Oi!

Realmente depois que a ficha cai fica desconfortável usar couro, lã e seda. Eu doei tudo o que tinha feito com esses materiais. Mas como eu disse, por me sentir mal usando e não porque eu acreditava que mudaria alguma coisa.
As opções veganas são inúmeras, você vai se surpreender. Comer fora ainda é uma questão chata no veganismo, mesmo para quem mora em SP, que tem mais opções do que qualquer outra cidade do país. Eu aprendi a me programar, se vou para a casa de alguém, levo minha comida pronta. Se vou sair, preparo lanchinhos ( sanduíche, frutas secas, castanhas, fatias de bolo, granola...) e levo na bolsa.
Meu marido foi vegano por quase um ano e resolveu comer pizza, quando comeu, ficou uns 5 dias vomitando e super enjoado. Depois disso ele voltou ao veganismo. Você está numa fase de transição, é muito ruim ter recaídas, mas não se martirize. Que seu deslize sirva para te fortalecer e te motivar a seguir em frente.
Eu coloquei o link da lista de produtos veganos, mas por algum motivo não apareceu, segue abaixo o link:

www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa

Eu adoro o pessoal daqui, para mim esse é o melhor site/fórum vegano.
Os alimentos de origem animal costumam ser mais pesados e de difícil digestão, por isso devem atacar seu estômago. Espero que você faça uma transição tranquila e qualquer coisa que precisar é só postar aqui que a gente tenta ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que fazer em diversas ocasiões ?? 10 anos 8 meses atrás #5858

Sobre a jaqueta de couro, passei pelo mesmo! Meu pai havia me comprado há pouco tempo uma jaqueta de couro e quando me tornei vegano a vendi (ele não sabe hahaha).

Não conseguiria usá-la, me sentiria desconfortável. Se você conseguir, sugiro que a use somente em casa (sim, estranho, mas assim não incentiva ninguém a comprar uma igual hehe) ou a venda para que outra pessoa use.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.128 segundos