Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Nutricionista- sabe de nada inocente 9 anos 10 meses atrás #6045

Sou novo nesse forum, mas tem uma coisa que eu me sinto na obrigação de dizer sempre que ouço argumentos "científicos" sobre a necessidade de carne:

Seja lá quais forem as teorias ou observações empíricas que levam a opiniao da necessidade de carnes, são contrárias a "apenas" mais de 650 anos de história do templo Shaolin, onde vivem os homens mais fortes do mundo, sem proteína animal. "Apenas" mais de 650 anos de história, de fatos, contrairiam essas "observações empíricas" e essas aplicações do método cartesiano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Rei Tenguh.

Nutricionista- sabe de nada inocente 9 anos 4 meses atrás #6177

"(...) uma profissional".
O conceito "profissional" em nossa sociedade faz com que pessoas de visão estreita caminhem como lemings seguindo o que os professores universitários - em grande parte- igualmente de pouca visão ou, pior, comprados - ensinam em sua "sabedoria", louvando a ciência numa fé mais cega do que a religiosa. Qualquer pessoa pode fazer em dois anos um curso de nutrição em uma faculdade qualquer, ir levando com a barriga e sair de lá sem saber nada. É bastante comum.
Questione, pegue uma segunda opinião e, bem, você está na melhor idade para encarar os desafios de frente. Se a coisa toda te colocar num caminho que pede mais trabalho com o ato de cozinhar / comprar alimentação ou mesmo se fazer respeitar pelos familiares, essa é a hora.
Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.125 segundos