Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 5 meses atrás #5045

Tolo? rsrs...

Você repete como um papagaio todo o discurso feminista enfadonho. Você está totalmente manipulado por essa ideologia infantil e baseada no ódio pelos homens. Feminismo é um movimento, machismo não. O feminismo sim prega uma supremacia camuflada do sexo feminino.

Se amordaçar os instintos de um animal é errado pra vc, por qual razão eu devo ser amordaçado? Sou machista sim e respeito as diferenças sim. Porém não nego o fato de eu ser homem, e tenho certeza que muitos concordam comigo mas não se manifestam com medo de serem apedrejados.

Não acho que o autor do tópico terá muito êxito em sua busca. Ele deve se adaptar. Mas admirei a coragem que ele teve e a sua forma de criticá-lo foi desnecessária. Ele não pediu vc em namoro e ele pode exigir o que ele quiser pois a vida é dele. Se ele vai encontrar ou não já é outra história.

Você vai continuar argumentando infinitamente pelo jeito, mas vejo que vc tem pouca experiencia de vida e não ligo pra isso. Foi engraçado também ver vc fazendo o máximo de esforço pra parecer intelectual rsrs

Apezar de tudo vou te dar um conselho.. continue com essa postura e um dia (se já não aconteceu) aquela fantasia que eu usei pra te provocar pode se tornar real. Aí vc pode nem se considerar mais homem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 4 meses atrás #5053

Não me lembro de ter levantado bandeira de causa alguma, e não odeio os homens afinal de contas eu sou homem. Não faz sentido ter ódio por homens ou mulheres sem prévio conhecimento. Preconceito é burrice. Machismo é uma forma de preconceito, enfim até alguns animas irracionais tem a capacidade de inferir, acho que você entende essa.

Se você não quer negar seus instintos esta na hora de voltar as origens então: urinar pra demarcar território, puxar mulher pelo cabelo, rosnar para outros "machos", uivar na rua... Você pode testar isso e ver onde seus instintos te levam.

Se eu escrevo de forma correta isso não é um esforço é uma mera consequência da minha educação. Me nego a reduzir meu intelecto para argumentar, por mais que outra parte demande com linguajar chulo e ignorância.

Vendo que seus argumentos são falhos parece que você não se contenta em manter no alto nível, e quer voltar com essas infantilidades não é mesmo?! Eu estava me perguntando quanto tempo demoraria pra sua ignorância voltar a tona.

Caio, se nos encontraremos pessoalmente eu tenho certeza que manteria todas as palavras da minha argumentação, onde quer que estivéssemos, sou homem e honro minhas palavras. Entretanto, você não conseguiria sustentar esse seu discurso na minha presença, isso eu posso te assegurar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 4 meses atrás #5054

quanta frescurite, deixem o cara procurar a mulher que ele quiser e pronto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 4 meses atrás #5087

Voltar as origens? Até agora o assunto aqui é sobre seres humanos, desde quando nossa espécie ''uiva''? Vc se perde fácil em seus próprios ''argumentos''.. Falando nisso, Albert Ainstein que vc citou era machista, vc acha ele ignorante?

REduzir intelecto? Que intelecto? Vc fala demais e não diz nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 4 meses atrás #5088

Nesse argumento usei de ironia, entretanto parece que você não consegue entender. Realmente você é muito devagar. Mas posso te explicar como explicaria para uma criança, se você voltar a agir como agiam os nossos antepassados, que consideravam mais os instintos do que a razão, vai ter problemas. Por isso, considere a inteligencia adquirida através da evolução da humanidade e use-a.

Todos nos somos inteligentes em muitos pontos e ignorantes em muitos outros, Albert Einstein não era exceção. Nunca me informei sobre esse ponto da vida dele. Entretanto, se ele era machista, a resposta para sua pergunta é sim, ele era ignorante nesse ponto. Só uma coisa, se você vai citar alguém ao menos se de ao trabalho de escrever o nome da pessoa de forma correta.

Reduzir o meu intelecto, assumo não ser nenhum gênio, mas dialogar com você demanda demasiada trivialidade ao agrumetar. Discordo, todos meus argumentos são embasados, não estou usando demagogia. O fato de você não entender não implica em que eu não esteja falando coisa alguma, e sim que você tenha que se esforçar mais para entender. Enfim, estude, leia, se informe, aprenda a argumentar e depois venha perder tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por BK201.

Re: Procuro uma namorada virgem e vegetariana 11 anos 4 meses atrás #5094

Eu até admiro, vc se perde nos argumentos e insiste até o fim mesmo assim, sem medo de parecer ridículo.

Procurar erros de ortografia, com o intuito de desviar a atenção da discussão é mais um sinal que vc não tem base nenhuma pra falar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por animalvegan.
Tempo para a criação da página:0.145 segundos