Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

cosmeticos, prod. higiene veganos... 14 anos 6 meses atrás #2140

Oi gente,
queria saber a opiniao de vcs a respeito...
a algum tempo venho observado e pesquisado e tenho mta dificuldade em obter obter inforações sobre prod. cosmeticos de origem vegetal. Sou formanda em farmacia e faço estagio em uma industria de cosmeticos do sul....
estou pensando e projetando uma linha de prod. de origem somente vegetal, algo q possa ser personalizado pelo cliente (tera um custo maior, mas valera a pena ao consumidor eu creio)... pensando em comercializar via web a principio por questao de custos mesmo... so falta um pouco de tempo pra organizar isso melhor. começo do ano pretendo ja lançar algo hehehehe q vcs acham da ideia? qual a maior dificuldade q vcs tem na hora de procurar esse tipo de produto?
agradeço a opiniao de tdos.....
Jô,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:cosmeticos, prod. higiene veganos... 14 anos 6 meses atrás #2142

Jô,

A dificuldade é grande.

Ajudaria muito se o produto já viesse selado como vegano por exemplo.

Estamos iniciando a venda de alguns cosméticos no Guia Vegano, posso te dizer que é dificil achar algo interessante, e quando se acha as vezes é dificil de conseguir.

[]s
Alex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:cosmeticos, prod. higiene veganos... 14 anos 6 meses atrás #2143

Alex, realmente a dificuldade começa no rotulo mesmo, poxa vida muitas vezes nem a composição eh informada. A legislação deveria funcionar, pena que a nossa de cosmeto eh pouco exigente......por isso justamente q tive essa ideia = )
como ja disse em outro topico, sou veg. a anos mas agora optando por veganismo estou com essa dificuldade na pele...
bj!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.145 segundos