Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 12 anos 2 meses atrás #3372

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Então Thiago caso você for comprar ou já ter comprado deixo uma dica pra você e pro pessoal que forem tomar também.

Não tomem um comprimido inteiro de uma vez, divide ele em dois, toma um pedaço pela manhã e outro a noite, e não esqueça de guardar a outra metade dentro do recipiente e fechar de novo, pois o comprimido não pode tomar luz ou oxigênio se não perde seu valor nutricional, pois se agente tomar 1 comprimido de uma vez se desperdiça a vitamina B12 pela metade, o corpo não absorve tudo de uma vez, só de 4 em 4 horas.

Nunca tome o comprimido junto com comida, principalmente com arroz, feijão, soja, trigo ou outros grãos, pois esses alimentos tem fitatos e reduzem ainda mais a absorção das vitaminas no intestino. Eu aconselharia tomar no mínimo 2 horas antes ou depois da ingestão desses alimentos citados, porém o comprimido deve ser tomado junto com algum alimento gorduroso. Na bula do Triaton fala 30 minutos antes das refeições, porém caso o comprimido fosse tomado sozinho, sem alimentos, mas é essencial tomar o comprimido com algum alimento gorduroso e isso explicarei a seguir.

Sempre consuma o comprimido com algum alimento gorduroso e que não tenha fitatos, pois muitas vitaminas são apenas solúveis em gordura. Vitaminas Lipossolúveis: Este tipo de vitaminas necessita do auxílio de gorduras para serem absorvidas. . As vitaminas lipossolúveis mais importantes são: A, D, E, K.

Então recomendo tomar metade do comprimido junto com uma colher de azeite, mas não misture com pão, pois pão é feito de farinha de trigo e trigo tem fitatos. E depois a noite faça o mesmo com a outra metade do comprimido. Não precisa nem ser uma colher inteira de azeite, pode ser menos talvez. E se for tomado o comprimido só com azeite sem nada mais, não é necessário aguardar 2 horas para ter outra refeição, 30 minutos bastam.

Por último informo que agora estou a procura de outro suplemento multivitamínico que seja de uma empresa 100% Vegana, por mais que gostei muito desse Triaton por ser 100% Vegano, mas é sempre bom fazer uma escolha completamente Vegan.

Abraço a todos! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 12 anos 2 meses atrás #3376

Boa noite!

Tomar esse tipo de suplemento todos os dias é saudável? Por que vocês tomam? Não conseguem as vitaminas (ignorem a B12 aqui) e os minerais somente com a alimentação?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 12 anos 2 meses atrás #3377

Conseguimos sim, todos os nutrientes em abundância nos vegetais.

Eu mesmo não tomo complexo vitamínico.

Mas independentemente de ser vegan/vegetariano, há pessoas que não tem muito tempo de se alimentar direito, aí suplementar pode ser uma solução.

É saudável sim, desde que não haja excessos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 12 anos 2 meses atrás #3378

Oi, Clécio!

Entendo que conseguimos todos os nutrientes através dos vegetais. A minha dúvida principal era quanto a tomar todos os dias.

Obrigado pela resposta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 12 anos 2 meses atrás #3381

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Olá Felipe, realmente o excesso faz mal, a verdade é a seguinte se você for consumir vegetais evite os suplementos.

Suplemento é para o seguinte caso, tem dias que agente consegue comer vegetais em abundancia e diversidade então nesses dias não é necessário tomar, mas tem dias que agente não consegue comer todos os vegetais, ai nesse dia sabendo que você não se alimentou direito você pode tomar!

:)

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: felipegesser

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: TRIATON - Suplemento Vitamínico é VEGANO! 11 anos 10 meses atrás #3982

  • Felizpe
  • Avatar de Felizpe Autor do Tópico
  • Postagens: 420
Pessoal descobri que o Triaton não é Vegan, a vitamina D3 é de origem animal extraída de porcos, e o SAC mentiu para mim na primeira vez.

Posto a baixo a confirmação do SAC da Roberg, empresa que fabrica o Triaton!

Olá Dr Felipe, BOM DIA
A informação que tivemos de nosso fornecedor, que é uma multinacional fabricante de vitaminas, é que a Vitamina D3 é produzida a partir de extração de suínos (porcos).
No processo não existe o uso de solventes químicos que ofereçam riscos à saúde.
Desculpe a demora, é que porcausa do fornecedor ser uma multinacional, o fluxo de informações é mesmo demorado.
Agradeço a atenção e me coloco a sua disposição para maiores esclarecimentos,
saudações

Sergio Frydman Roberg
Roberg Alimentos Medicamentos da Natureza Ltda
Fone (15) 3247-1029
www.roberg.com.br

Abraços e desculpa a todos que compraram!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.128 segundos