Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re:Pães, massas e etc não contém leite e ovos?/Pai-problema 13 anos 6 meses atrás #2403

Olá!
Saiba que o vegetarianismo é apenas um passo e que o veganismo é o caminho para a libertação animal. Se você deseja isso também, mais cedo ou mais tarde terá de virar vegano. Tendo isso em mente as coisas já ficam bem mais fáceis. ;)
No início pode parecer difícil mas hoje posso dizer que foi a melhor escolha que eu fiz na vida. :lol:

Na produção de ovos e leite os animais sofrem ainda mais do que os usados para a carne. Além de serem explorados durante toda a sua vida, acabam sendo assassinados do mesmo jeito. E na maioria das vezes são privados de liberdade também.

As pessoas não vão mudar muito por sua causa. Você terá que se informar e correr atrás do que tiver interesse. Talvez terá que fazer o enorme sacrifício de cozinhar arroz integral!!! Puts isso é praticamente impossível cara você está ferrado!!! (Brincadeira :laugh: ) Pelo menos até sua família entender o porquê do seu vegetarianismo ou pelo menos respeitá-lo você vai ter que comprar e/ou fazer seus alimentos.

Você pode procurar massas sem ovos ou fazê-las.
Massa de macarrão é bem fácil de encontrar. Pão também não é muito complicado. Informe-se. ^^

No youtube tem muitos vídeos.
Veja esses: www.abolitionistapproach.com/video/theor...os-direitos-animais/



Esse esforço que fazemos vale muito a pena!

Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pães, massas e etc não contém leite e ovos?/Pai-problema 13 anos 5 meses atrás #2420

Fazem poucos meses que me tornei vegan. Achei que seria dificil, mas não está sendo TÃO difícil assim. Realmente, descobri inumeros alimentos que não usam produtos animais e estou aprendendo a cozinhar também, o que é uma coisa boa. Quando era apenas vegetariana minha mãe até fazia as misturas, agora ela abriu mão e eu fui obrigada a ir pro "pé do fogão". Já fiz carne de soja de várias formas, tofu, bolo de chocolate. Sem contar que me sinto muito melhor comigo mesmo sabendo que nenhum animal vai morrer por minha causa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.117 segundos