Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Desabafo! 7 anos 11 meses atrás #7017

Olá, sou nova por aqui e queria levantar um tópico pouco falado: recaídas. :sick: :dry: :(
Eu sou vegetariano vai fazer 3 anos, no final do ano, e vegana a 6 meses desde então sigo forte e bem na causa e na filosofia vegana. Estava lidando muito bem com as vontades, controlar, ignorar derivados mas hoje aconteceu algo triste para mim, até vergonhoso, eu comi derivados.
Falando um pouco sobre mim, eu possuo compulsão alimentar,faço tratamento, e desde que virei vegana isso melhorou muito. Eu também acredito na energias dos alimentos, alimentos especificos, o comer bem etc.
E depois do acontecimento de hoje estou me sentido um lixo, horrivel...... E preciso mais que tudo desabafar, me permitindo até ser julgada, sabe eu me sinto tão bem sendo vegana!
Realmente não sei o que aconteceu hoje e não quero que se repita mais! Mas temo por isso, por não conseguir superar essa culpa, esse sentimento pesado de hoje, queria poder apagar/fingir que não aconteceu.
Bom é isso, só queria desabafar e dizer o quanto estou me sentido horrivel, bem horrivel, ruim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Desabafo! 7 anos 11 meses atrás #7019

Somos seres humanos passiveis de falhas, mas o importante é persistir no caminho escolhido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.112 segundos