Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: nutróloga em bh 16 anos 6 meses atrás #1272

olá, alex,

segui sua sugestão e escrevi pro pessoal do svb bh. vou socializar a informação:

Daniela Boaventura – nutróloga vegetariana

Av. Bandeirantes, 615 - Sion

(31) 3223-5321 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


quem é vegetariano e mora aqui em bh, tá ai a dica


bj a todos!

valeu, alex! :lol:


desculpe a ignorância mas o que o nutrólogo tem de diferente do nutricionista? ele pode fazer todas as dietas e recomendações que um nutricionista faz?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Belo Horizonte - Nutricionista 16 anos 6 meses atrás #1273

Nutrologo é um médico, logo fez escola de medicina, sabe tudo de anatomia e outras coisas que só médico sabe se expecioalizando em nutrição no final.

Ja nutrionista estuda apenas a nutrição em si, foca mais em programar cardapios, dietas e suas calorias. Ja quando o assunto é cruzar o problema dietetico com problemas de saude tem que ser um médico nutrólogo.

Analizar exames geralmente tambem tem que ser o médico nutrólogo.

Parece que concorrem entre si, mas na verdade se complementam. Resumindo, se o seu problema for só planejar uma dieta vegetariana segura um nutricionista bem informado é suficiente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Belo Horizonte - Nutricionista 16 anos 6 meses atrás #1274

Na verdade acontece uma guerra entre essa duas classes né? Assim como a guerra dos nutricionistas e endocrinologistas.

Nunca fui a um nutrologo. Eu prefiro ir a um nutricionista. Mas aqui em BH está dificil achar alguém que esteja pronto a orientar os vegetarianos e que cobre barato :|

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Nutricionista vegetaria em BH 16 anos 6 meses atrás #1276

Conheço a Mariana Braga Neves da NUTRICIO: www.nutricio.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.135 segundos