Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Não Entendi 12 anos 2 meses atrás #3444

  • guma
  • Avatar de guma Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Olá Pessoas!
Acabei de ler a lista de empresas que testam em animais do Guia Vegano e nesta a ADES está listada, no entanto acabo de ver uma propaganda desta empresa(ADES)veiculada aqui(Guia Vegano). Desculpa a minha indagação mas isso não é contra os princípios vegano? Não estou criticando a conduta do site, vocês realizam um ótimo trabalho de divulgação da filosofia vegan e eu estou aprendendo bastante com vocês é simplesmente uma dúvida pessoal?

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não Entendi 12 anos 2 meses atrás #3445

Nossa, onde está essa propaganda que eu nunca vi aqui no site?

Se foi dentro daquela caixinha "anúncios google", isso não conta, pois a administração do site não tem controle sobre o que é publicado ali, é apenas um espaço cedido para propaganda para que o site receba algum capital para manutenção.
Eu acho que é isso, mas o Alex pode dizer melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não Entendi 12 anos 2 meses atrás #3446

  • guma
  • Avatar de guma Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Creio que foi isso então. Estava logo abaixo dos links das listas de empresas que testam em animais. Não sabia que nestas caixinhas não se tem controle das propagandas. Eu não sou vegan por isso tem varias dúvidas sobre filosofia e ética vegana, pretendo aos poucos sanar estas questões aqui com vocês. Volto a elogiar o trabalho do site na difusão de informações sobre o assunto, tem me ajudado bastante.


Obrigado pelo esclarecimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não Entendi 12 anos 2 meses atrás #3450

Então Guma, mas o produto Ades é "Vegano", tirando o de sabor morango e uva que é feito com corante animal carmim, a empresa Unilever é que não é vegana. como tem outro produto na lista da loja do site na sessão de suplementos que é o Designer Soy Protein que também é de uma empresa não vegana chamada DNA que faz também suplementos proteína de leite e de carne animal como colágeno. Mas são uma opção Vegana pra galera, principalmente iniciantes.

Mas realmente o ideal é optar por empresas 100 % Veganas.

Porém eu também nunca vi propaganda do Ades aqui. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos