Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Alguém já solicitou refeição vegana em voo da Sout 11 anos 8 meses atrás #4616

Se sim, era boa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém já solicitou refeição vegana em voo da Sout 11 anos 8 meses atrás #4617

Olá Laura, nunca viajei nesta compania, mas minha opinião é que um refeição vegana por pior que seja será sempre menos ruim do quem a normal deles.

Algumas vezes vem até frutas na sobremesa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém já solicitou refeição vegana em voo da Sout 11 anos 8 meses atrás #4625

Oi Laura, eu também nunca viajei na Sout e nem ao menos conhecia essa companhia, mas eu não sabia que dava para escolher refeições vegans, isso é uma boa notícia, na próxima vez que eu viajar vou verificar essa informação pois eu sempre pegava só suco de laranja! :cheer:

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Alguém já solicitou refeição vegana em voo da Sout 11 anos 8 meses atrás #4631

Meu receio é que a janta seja, sei lá, pão com geléia

:dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Alguém já solicitou refeição vegana em voo da Sout 11 anos 8 meses atrás #4632

Laura, fique tranquila que não vão te servir pão com geleia, geralmente a refeição é até muito boa. Já comi em avião, hamburger de soja servido com bife com os demais acompanhamentos. Lasanha, macarronada etc Os chefs que preparam estas comidas sabem improvisar e já estão acostumados com dietas variadas, pois não existe só a vegana, as companias atendem uma dezena de tipos de dieta que tem exigências das mais variadas.

O ponto chave é : NÃO DEIXE PARA ULTIMA HORA, REFEIÇÃO ESPECIAL PRECISA SER PEDIDA COM ATÉ ALGUNS DIAS DE ANTECEDENCIA DIRETO NA COMPANIA QUE VOCE VAI VIAJAR. Se não fizer isso e inventar de querer na hora ai não tem jeito, ai o atendente pode até ser bonzinho e tentar improvisar, mas voce pode acabar com um pacote de amendoim na mão... :-)


Logo não de bobeira, peça e confirme bem que é a opção 100% vegetariana, vegana, cada compania tem nomes diferentes para esta categoria, certifique-se que é sem ovos, leite e derivados.

Obviamente isto vale para võos de longa duração que será servido almoço ou janta, vôos domésticos no Brasil não tem jeito, pois são dão aqueles lanchinhos rápidos de pacote, mas podem haver excessões, nunca viajei de Manaus a Porto Alegre, ou de Natal a Porto Alegre, que são voos domésticos longos, não sei se servem refeições quentes nestes vôos, se servirem deve dar pra solicitar antes a versão vegana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos