Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 9 meses atrás #4315

O wafer da panco não conheço mas as rosquinhas compro sempre. As que não tem leite são as de chocolate e as de milho verde. Ja tinha enviado um email para a panco e eles me ligaram informando que não tinha leite nem outros insumos de origem animal. :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, abelha*---, KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 9 meses atrás #4323

A gente podia fazer um filtro nessa lista e deixar atualizado, incluir mais opções alternativas, tipo faça vc mesmo rs, e tirar as que tem traços de ingredientes de origem animal...

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---, KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 9 meses atrás #4328

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Valeu pela lista!!! Alguns produtos eu já conhecia, pois quando decidi ser vegana a primeira coisa que tive dificuldade foi a lista do mercado e comecei a pesquisar e acabei conhecendo alguns produtos sem origem animal, outras eu nem sabia que era isenta de traços de origem animal e vi alguns que tem alguma coisa do animal. Mas a lista tá boa demais!!! ajudou muitão!!! Obrigada!!! Também gostei da idéia do Clécio, a lista pode ficar melhor!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4387

Salve!

Sobre os biscoitos da Panco, eu conheço a de côco, que também passa nos critérios, sem traços nem nada.. Esses de chocolate e milho verde eu não sabia, valeu!


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4389

Noossa, muito legal

Só não sei se foi bom eu saber disto rsrs

Não acho muito confiável porque estas marcas produzem produtos com leite e alguns dos produtos citados são processados nas mesmas. Por exemplo, esta é a composição do Wafer de chocolate da Marilan (que inclusive está na lista): Açúcar, Farinha de Trigo Fortificada com Ferro e Ácido Fólico, Gordura Vegetal, Cacau em pó, Amido, Soro de Leite em Pó, Farinha de Soja, Óleo Vegetal, Sal, Açúcar Invertido, Corante Natural Caramelo (INS 150a), Estabilizante Lecitina de Soja, Aromatizante e Fermento Químico Bicarbonato de Sódio.
CONTÉM GLÚTEN. Esta é a mensagem no final :Alergênicos: Este produto pode conter traços de leite ou derivados, nozes, amendoim, coco, ovo ou derivados devido ao fato de ser produzido em uma fábrica que manipula estes ingredientes.

Talvez seja uma ignorância o que vou dizer, mas algumas pessoas se consideram vegetarianas e consomem ovo, leite, mel, etc. Muitas não se incomodam em comer uma sopa feita com carne, elas simplesmente tiram, ou seja, não estão pegando o pedaço de carne, mas os restos estão em toda a sopa. Sei que é muito difícil ser 100% vegan, a não ser que plantássemos para nosso próprio consumo e não comêssemos nada além disso. Mas acredito que para tentar é melhor evitar tudo que seja industrializado. :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: LISTA DA SVB-RIO DE PRODUTOS (Alimentos) 11 anos 8 meses atrás #4390

Que menina desconfiada essa rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.146 segundos