Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4846

hahahahah

Essa foi boa... pelo menos tênnis é muito mais fácil de achar. Agora sapato e bota que é um sacrifício!

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4848

  • sarah.anicio
  • Avatar de sarah.anicio
A maior parte das empresas que conheço e gosto do estilo, infelizmente não são nacionais. Mas acho que vale a pena conferir o que elas oferecem.

Gosto muito da Keep, Vans, Keds e Redley para tênis. Dessas, a única que sei que é vegana é a Keep (www.keepcompany.com/). As outras oferecem alguns modelos.

Embora não sejam veganas, tanto a Sperry (www.sperrytopsider.com/store/SiteController/sperry/home#) quanto a Toms (www.toms.com/international) oferecem uma linha vegana.

Recentemente a Clae (www.clae.com/) também lançou alguns modelos bem bonitos.

E para quem está disposto a pagar mais (bem mais!), eu recomendo a MaraisUSA (www.maraisusa.com/), a Good Guys (goodguys.fr/shop-ss-2012) e para os homens, a Noharm (www.noharm.co.uk/).
A Good Guys e a Noharm são veganas. Já a Marais, eu sei que produz alguns calçados livres de ingredientes animais, mas desconheço se é uma empresa 100% vegana.

Tem algumas lojas de departamento (também internacionais) que oferecem calçados veganos. Se alguém tiver interesse eu posto aqui a lista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4849

Clécio, não sei se é esse tipo de bota que você procura, mas tem as da marca Curupira Vegan Shoes.

Sarah, é sempre bom saber de marcas novas, nacionais ou internacionais. Até porque dá para dar um jeitinho e conseguir coisinhas internacionais se quisermos muito.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio, catfamily

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4850

Nossa.. sei que temos que incentivar, mas dessa vez eu vou ter que dizer que esse Curupira foi eleito o calçado vegan mais feio que já vi rsrs..

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4851

Huahuhauhauhaua

Eu vou ter que concordar. É bem feinho mesmo. É bem do tipo dessas botas de roceiro e aquela com o solado grosseiro é pior ainda. Mas pra andar no meio do mato deve ser de boa...o mato cobre o pé e ninguém vê...haha
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Roupas e calçados veganos 11 anos 5 meses atrás #4852

kkkkkk, desse não teve como não falar.

Eles podiam fazer diferente vai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos