Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Dúvidas quanto à divisão do cardápio 17 anos 4 meses atrás #868

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Renata,

Sem querer fazer propaganda gratís, mas ja fazendo, a injeção de Rubra Nova é sem dúvida a melhor relação custo/benefício para um vegetariano/vegano hoje em dia, custa apenas 10 reais já com aplicação e você fica tranquila por 6 meses a 1 ano dependendo da dose que tomou (5000 mcg ou 10000 mcg).

Consultar nutricionista é bom, mas tente achar um que seja ao menos simpático ao vegetarianismo do contrário ele vai lhe dizer que precisa comer carne ou leite e ovos para ser saudável.

Outra coisa, não confie em suplementos de farmácia de manipulação, além das capsulas serem feitas de gelatina animal há relatos médicos de pacientes que tomavam estes suplementos e mesmo assim sofreram de anemia de B12, logo os manipulados não são confiáveis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Oie Alex, 17 anos 4 meses atrás #869

Ah tranquilo, eu também faria, rsss... é que eu trabalhei em Drogarias também, muita gente também tomava a Rubranova, mas por outras causas... rsss mas vou ter de pegar uma receita médica pra tomar ela né?a maioria aqui tudo quer receituário e em parte estão certos...
Bem que ela poderia ser intradérmica, eu mesma aplicava, rsss... mas intramuscular é complicado... ( gente isto é só pra quem fez aplicação, rsss)

É verdade o preço é bem melhor...

Isto é bem verdade sim... mas por enquanto vou encarar uma nutricionista daqui e descobrir o que ela pensa e ver se ela bate de frente comigo, rsss... quero claro um que aceite o vegetarismo total...

Descobri que algumas lojas do Mundo verde tem nutricionista gratuito... vou descobrir se ainda eles tem e qualquer coisa, posto aqui no fórum se ela não colocar nenhuma "regra" ao vegetarismo...

Hum, é verdade!! Já ouvi falar muito sobre isto de medicamentos formulados...

Um grande abraço e muito obrigada: Rê

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Dúvidas quanto à divisão do cardápio 17 anos 4 meses atrás #870

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Oi, só mais uma coisa.

A Rubra Nova pode ser vendida sem receita, eles só vao se negar a aplicar sem a receita, mas ai voce arruma alguem para aplicar em você.

A rubra nova é B12 pura, ou seja só vitamina, como se fosse um suplemento, não é um medicamento... por isso vendem sem receita se não for para aplicar.

Segundo o Dr. Eric, não existe super dosagem conhecida, logo não há com o que se preocupar.

[]s
Alex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Oie Alex, 17 anos 3 meses atrás #871

Obrigada pelas informações, vou ver se faço isto então...

Abração!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.122 segundos