Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3607

Eu não ligo de comer alimentos que tem traços de leite pois ja que sua formula original não contém.

Acho que o único produto que consumo que tenha traços de leite é o wafer de chocolate da bauduco. Mas evitar seria o mais correto.Se souberem outro biscoito/bolacha... ja agradeço a dica..:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3610

vc pode preparar de maneira facil e rapida diversos outros biscoitos e wafer sem a necessidade de produtos animais, algumas coisas infelismente temos que ter a conciencia de deixar pq nao ha como substituir. Morando na europa por varios anos, aprendi muitas receitas interessante se vc quiser pode estar baixando a revista gratuitamente ou vendo alguns videos que eu postei no youtube, basta digitar silasdml que vc vera a lista. boa sorte
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3613

Outra coisa pra se pensar... e quando vc fica com alguma pessoa que não é vegan/vegetariana? Vc beija e lá tem traços de tudo kkkkkkkkkkkkkkk, complicado né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3614

Ainda bem que meu marido também é vegano... :side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3615

Hahahaha!
Isso é verdade!

Tem que conhecer bem as pessoas com quem se fica, além de não sair por aí beijando todo mundo como certas pessoas promíscuas fazem.
Quando descubro que alguém que conheço age assim, quero distância.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.

Re: "Contém traço" 12 anos 1 mês atrás #3616

Nossa! realmente os traços estão em tudo!

Mas quanto a beijar quem come carne :kiss: ,acredito que o problema não esteja nem nos traços, mas sim nos fiapos de carne entre os dentes e sem contar o gosto da carne na boca! ;)

Mesmo eu que sou hindu e sempre estou nos centros, "templos" hindus não estou distante dos "traços de origem animal" pois a maioria das moças hindus são lacto vegetarianas.

E se tem uma coisa que aprendi na vida é que é mais fácil fazer uma pessoa vegetariana de qualquer religião ou Ateu que não seja do Hinduísmo virar completamente Vegana do que um Hindu virar Vegano, pois o leite é sagrado para os hindus, então muitos acham que negar o leite é pecado. Eu mesmo não consigo de maneira alguma fazer muitos dos meus familiares/parentes virarem vegans de verdade! E enquanto isso as vacas estão sofrendo, e os bezerros passando fome!

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.139 segundos