Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Help me! 11 anos 10 meses atrás #4101

  • dhi
  • Avatar de dhi Autor do Tópico
  • Postagens: 2
E ae galera,esse é meu primeiro post aqui e preciso de um auxilio de vcs:

Fui vegetariana por 4 anos mas há 2 voltei a comer carne.

Há uma semana comecei a dieta vegana!to me sentindo super bem,porem existem varias vitaminas que temos que ter maior atenção ,por isso,comprei um complexo vitaminico tipo centrum.como devo tomar esse suplemento para reposição?1 vez por dia,1 por semana,sei lá...

Abraços a todos!!!!! =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Help me! 11 anos 10 meses atrás #4103

Olá dhi, infelizmente todos esses multivitamínicos tem ingrediente de origem animal, tanto o Centrum quanto o Triaton, caso você realmente precisar de um multivitamínico tem um de uma empresa chamada Veganicity, mas você terá que importar de outro país!

Aqui está o tópico do Centrum sobre seus ingredientes de origem animal:

www.guiavegano.com.br/vegan/forum/16-pro...o-e-feito-de-animais

Caso você quiser um multivitamínico Vegan você terá que importar de algum vendedor estrangeiro pela internet. Aqui está o site oficial:

www.veganicity.com/Multi-Vitamin-and-Mineral.html

Da pra comprar por ai, mas é trabalhoso e caro, então já tem que comprar de monte e fazer estoque pois a alfandega brasileira demora para liberar o produto, além de ter que pagar o imposto de importação que corresponde à 60% do valor total do produto incluindo o frete, as vezes demora até meses para a alfandega te mandar uma mensagem para você ir lá retirar, além de ter que negociar tudo com eles em inglês e ter alguma conta que permita transação internacional de crédito ou conta Paypal.

No momento a maneira mais fácil é obter as vitaminas através de vegetais e somente em relação à vitamina D que temos que tomar sol e a vitamina B12 através de algum suplemento Vegan que vende aqui no site ou através de alguma bebida energética que tem B12 sintética! Tem uma bebida energética que se chama Flying Horse que é mais barata que o Redbull e é Vegan, já falei com o SAC deles! Eu uso essa bebida energética, mas não para mim e sim para minha gatinha de estimação que precisa de vitaminas do complexo B e também de taurina que tem tudo no energético! Mas é uma boa fonte de B12 para nós também de vez em quando, pois supre os 100% da nossa necessidade diária!

Abraço! :)


Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: dhi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Help me! 11 anos 10 meses atrás #4106

  • dhi
  • Avatar de dhi Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Mto obrigação pelo esclarecimento...mto bom falar com que entende né?rsrs...abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Help me! 11 anos 10 meses atrás #4135

Dhi, foi difícil para você voltar a comer carne?
Parece que eu não consigo mais, nem que eu queira. Já é muito normal para mim ser vegano. xD

Penso que seria uma transição muito difícil devolta ao onivorismo. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Help me! 11 anos 8 meses atrás #4648

Pessoal, informação importante! Suplemento não paga imposto quando comprado via internet fora do Brasil, pois é considerado remédio.

Os veganicity que estão a venda no Guia Vegano estao incluidos nisto, este suplemento vem da Europa, quando compra aqui tem a facilidade/comodidade de pagar em reais, mas será enviado da Europa para a casa do cliente e por ser considerado remédio pela Anvisa não será taxado nenhum imposto.

O tempo de entrega varia, tem tempos que chega em duas semanas, mas tem época que leva 60 dias, depende mais da alfandega brasileira e da anvisa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.121 segundos