Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5378

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Aaaa, Clécio.. que raiva, cara!!!! Então faz mais de um ano que eu estou catabolizando, pq nunca saí da academia com menos de uma hora de treino!!! E tbm só vou para a academia de bike. E na volta só tem subida, eu chamo de subida da ``ânsia de vomito``, pq dps de treinar é sofrido voltar pedalando (mas eu que sou meio masoquista gosto..hehe). Sobre usar a marcha mais leve, isso eu já faço.
Mas blz... vou mudar o tempo de treino e ver no que dá!

Agora a pergunta que eu tenho medo da resposta: quanto custa a glutamina e quanto tempo dura o pote mais ou menos?
Vlw Clécio!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Biaa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5381

Biaa, agora vc descobriu um dos motivos da dificuldade em ganhar massa...

Eu paguei 60 conto num pode de 250 g de glutamina. Aí vai depender da dose que vc quer tomar, eu tomava umas 10 gramas por dia, só nos dias de treino, então um mês e meio mais ou menos.

Porém, tem uma alternativa mais barata, a maltodextrina, 1kg dez conto rsrs. É um monossacarídeo que vai ser absorvido rapidinho pelo organismo repondo suas energias. Eu não tomo pq acho que me engorda e além disso fiquei cheio de espinhas nessa época, desconfio que o malto ajudou, não sei...

Já tomou creatina Biaa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5384

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Ah, a glutamina nem tá tão cara... e dei uma lida aqui sobre ela, e parece bem o que eu to precisando...
Agora, creatina nunca tomei, mas lendo aqui na internet, não é pacífico o entendimento sobre se causa danos a longo prazo ou não... ela é meio polêmica.. qual a sua opinião sobre ela?
:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5385

:)

A creatina é polêmica mesmo, ainda mais na época que a ANVISA chegou a proibir. Associaram o uso da creatina com problemas renais, mas nada comprovado. Por isso é aconselhável tomar mais água durante o consumo dela. No mais, ajuda muito na hipertrofia.

Gosto de pensar que não faz mal, mas não posso garantir.

Eu tomei várias vezes já. As vezes que senti efeitos colaterais foi quando fiz aquela saturação dos primeiros dias, aí senti uma dor de cabeça que durava o dia todo praticamente. Mas isso é a curto prazo... Mas pretendo continuar tomando, vou ser a cobaia dessa vez rsrs.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 1 mês atrás #5505

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Clécio...

Que marca de creatina é vegana?
Vou começar a tomar com o acompanhamento da nutricionista...não vou ciclar, vou fazer uma saturação de início e dps vou ficar tomando quantidades menores.

Fiquei mto feliz qd ela disse que creatina é seguro...tudo que eu queria ouvir...hahaha
Agora Vai! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 1 mês atrás #5509

OI!

Já tomei de várias marcas, todas são sintetizadas em laboratório, então nesse quesito acho que não tem problema a princípio.

Opa! Boa notícia hein, vou providenciar outro pote hoje heheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos