Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5325

:-)

Achei uma referência legal. Eu venho acompanhando o Frank Medrano já há um tempo - os vídeos dele estão entre minhas maiores fontes de inspiração - e agora ele lançou um site:

www.thefrankmedrano.com/

Na seção "diet" ele recomenda a metade para menos da quantidade de proteínas que as "bodybuilding magazines" sugerem - em vez de 2g por libra (0,45kg) de "lean muscle", ele recomenda apenas 0,7-1g.
Pelo que eu entendi, ele define "lean muscle" como sendo peso do corpo menos gordura (ou seja, considera ossos, outros órgãos, sangue, etc.)

Mas é, ainda assim ele suplementa, rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5327

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Cara.. brincadeira esse Frank Medrano!!! Trincado demais!!! Se o cara não usar nada de anabolizante... É bem incrível a forma dele, eu diria que quase impossível! :blink:
Eu comparo pelo Jake Shields, que é vegano, lutador do UFC, que não deve usar anabolizantes, ou seria pego no antidoping. Nem o Jake ou o Mac Danzig são tão trincados quanto esse Frank Medrano...
Mas pode ser tbm que a genética do Frank Medrano seja excelente...e que ele tenha conseguido tudo isso só com 0,7-1g de proteína, sem anabolizantes... E se for assim... Não tenho mais o que argumentar..
hahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Biaa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5331

Duvido se não tomou um GH pelo menos rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5332

Se for ver bem, ele não está muito acima do peso de uma pessoa normal.

Ele mede 1,75 (5'9) e pesa 72,6kg (160lb), o que dá um IMC de 23,7. Até 25, o IMC não é nem considerado "acima do peso".
Na página do face dele tem umas fotos junto com outras "estrelas" dos calistênicos. Ele é de longe o mais magrão, rsrs

Acho que o diferencial dele é que a porcentagem de gordura do corpo dele é quase zero (algo em torno de 4%, se não me engano).

Considerando que o cara malha 6 dias por semana há anos, focando em exercícios "calistênicos extremos", incluindo 15min de aeróbicos tipo HIIT durante os treinos e comendo uma alimentação com baixíssimo teor de gordura e não hipercalórica, não acho que ele precisaria tomar anabolizantes, GH, etc. para conseguir aquele físico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5335

  • Biaa
  • Avatar de Biaa
  • Postagens: 46
Sei não, hein... Depois que o Lance Armstrong partiu meu coração, não ponho mais minha mão no fogo por ninguém em relação a doping... :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Veganos que malham - Suplementos 11 anos 2 meses atrás #5351

Quickies:

1) rsrs, quanto ao Lance Armstrong, eu gostei da declaração que o Bill Maher fez a respeito: "I want to make this very clear about Lance Armstrong's admission. It does not in anyway change my feelings about the sport of cycling. I still don't give a shit." - Bill Maher
Haha, sério, eu nunca tinha ouvido falar desse cara até surgir esse bafafá todo a respeito do doping dele...

2) Achei um site que suporta aquela minha teoria de que bebês precisam de mais proteínas do que adultos:

en.wikipedia.org/wiki/Essential_amino_acid
No fim da seção "recommended daily amounts" ele diz:
"The recommended daily intakes for children aged three years and older is 10% to 20% higher than adult levels and those for infants can be as much as 150% higher in the first year of life."

Eu sei, é wikipedia... mas é melhor que nada!

3) Meu peso estava caindo com a dieta 100% raw. Perdi uns 2 quilos em acho que 1 semana. Curiosamente, meu rendimento nos exercícios não estava piorando. De qualquer forma, fiquei assustado e decidi incluir arroz integral e lentilhas na minha dieta. Agora o peso parece ter revertido novamente.

4) Mapeei todos os aminoácidos que estou ingerindo em cada alimento
(Na verdade mapeei quase todos os nutrientes que existem; esse site é fantástico: nutritiondata.self.com/ )

Comparando com a tabela do site do wikipedia, a minha menor razão entre aminoácido essencial ingerido e quantidade mínima recomendada é a da metionina, e a razão está em 2,5 - Ou seja, falando de aminoácidos essenciais, eu estou ingerindo mais que 2 vezes e meia as quantidades mínimas recomendadas.
O total de proteínas está em 139g/dia, o que dá aprox. 2g/kg de corpo (os 1g/lb do Frank Medrano).
Vamo ver se agora vai!!!

5) A propósito, a tabela ficou bem legal. Se alguém quiser, pede que eu mando por e-mail. Para usar, vcs talvez precisariam adicionar mais linhas referentes a outros alimentos que vocês comem, mas a estrutura e as informações dos alimentos que já puxei do Nutrition Facts devem economizar bastante tempo.

6) Que a força esteja convosco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos